Estrela internacional ATENTA a canal português. Veja o vídeo!

O canal temático da SIC adquiriu os direitos de transmissão da cerimónia mais reconhecida no mundo da música. Miley Cyrus esteve lá… e partilhou um vídeo da emissão da SIC Caras nas redes sociais.

11 Fev 2019 | 17:40
-A +A

Sem que nada o fizesse prever, a cantora norte-americana Miley Cyrus escolheu imagens exibidas em Portugal para promover nas redes sociais a atuação que tinha protagonizado, momentos antes, na 61.º edição dos Grammy, que decorreu, este domingo, dia 10, no Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos.

Veja as imagens do visual de Miley Cyrus na galeria.

A intérprete subiu ao palco para cantar com Shawn Mendes o tema In My Blood, lançado pelo cantor lusodescendente no ano passado. A título de curiosidade, uma adaptação deste tema, também na voz de Mendes, foi escolhida pela Federação Portuguesa de Futebol como hino de Portugal no Mundial 2018.

Voltando a Miley Cyrus: a norte-americana usou imagens com o logótipo da SIC Caras para, no seu perfil de Instagram, reproduzir um excerto da atuação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) a

A partilha não passou despercebida a Carolina Patrocínio. «SIC Caras», constatou a apresentadora da estação de Paço de Arcos, acrescentando a este comentário dois emojis, um deles de aplauso.

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Reuters

PUB
Top