Estrela de Nazaré desesperada! «Roubaram-me este carro hoje»

O ator João Maneira apelou nas redes sociais para que os seguidores partilhassem imagens da viatura da sua mãe, roubada esta quarta-feira.

16 Out 2019 | 22:10
-A +A

O ator João Maneira começou o dia com uma notícia desesperante. O carro da mãe da estrela de Nazaré, a novela da SIC protagonizada por Carolina Loureiro, foi roubado esta quarta-feira, 16 de outubro, em Lisboa.

De forma a conseguir obter informações sobre o sucedido, João Maneira recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos seguidores. «Roubaram-me este carro hoje, com a matrícula 50-MT-25. Cor: Cinza Claro, com toques de vermelho e com o teto quadriculado a vermelho!», começou por afirmar o jovem numa primeira publicação.

 

Veja as imagens do carro na galeria!

 

De seguida, o Cris da trama Nazaré pediu que a sua mensagem fosse partilhada ao máximo: «Partilhem o máximo que conseguirem, por favor. O carro era da minha mãe e foi roubado em frente ao Filipa! Alguém o viu? Alguém sabe de alguma coisa? Por favor, a vossa ajuda é preciosa neste momento, às vezes mais do que a polícia! Obrigado».

 

O que vai acontecer no episódio desta noite de Nazaré?

 

Nazaré mente a Duarte sobre Matilde e diz-lhe que está em Lisboa em tratamentos. Ela quer saber se Duarte a ama ao ponto de largar tudo por ela. Nazaré pede a Duarte que tenha calma e que não acuse o tio sem provas. Duarte, não se contém, e quando o tio o aborda, acaba por perder a cabeça e dizer que o vai entregar à polícia. Félix finge-se chocado com as acusações do sobrinho.

Duarte vai ter com Laura ao hotel e conta-lhe que foi atacado na Quinta no dia do incêndio e que Félix é o responsável pois fez tudo isto para ficar com a Atlântida. Laura acredita em Duarte mas será difícil provar esta teoria sem provas.

 

Saiba mais aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Elenco grava dois finais para a novela Nazaré! Saiba tudo
Atores de Nazaré vão de férias mas não esquecem novela da SIC
Carolina Loureiro chora desalmadamente no adeus à novela Nazaré!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top