Estrelas chocadas com morte de Sara Carreira. Veja os vídeos das homenagens dos famosos!

A morte de Sara Carreira deixou o país em choque. Várias figuras públicas já demonstraram o seu pesar através das redes sociais.

07 Dez 2020 | 8:50
-A +A

Sara Carreira, a filha mais nova de Tony Carreira, perdeu a vida ao início da noite deste sábado, 5 de dezembro, e deixou o país em choque. Nas redes sociais da cantora, de apenas 21 anos, as reações dos fãs e seguidores multiplicam-se.

Manuel Luís Goucha quis deixar uma sentida homenagem.“Tantos sonhos de menina por realizar! Era doce…doce. 🖤 Fernanda, Tony, Mickael e David o meu mais solidário abraço”, escreve.

Também Sara Barradas não conseguiu passar ao lado da notícia. “Não consigo imaginar a dor lacinante que a sua família está a sentir. E não há palavra alguma que amenize o sofrimento. Mas força. Vão precisar de muita força”, lê-se.

Veja o vídeo de homenagem a Sara Carreira

Cristina Ferreira deixou uma mensagem com uma fotografia a preto. “Hoje é um dia triste. Muito triste. Inimaginável”, diz.

Sem palavras estava Fátima Lopes: “Estou há horas sem saber o que escrever. Queria ter palavras sábias que confortassem a família e os amigos, mas não as encontro. Não imagino o tamanho desta dor. Só sei que tremo de pensar nela. Os nossos filhos são para sempre pedaços de nós. Deixo o meu abraço de mãe a todos.”

Outras homenagens:

Júlia Pinheiro: 21 anos são o começo. E nenhuma mãe, pai, família deveriam conhecer outra realidade. Nenhuma família deveria conhecer esta profunda, incompreensível e injusta dor. O meu coração está com a Fernanda, Tony, Mickael e David.

Daniel Oliveira: É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte brutal de Sara Carreira, aos 21 anos. Nunca esqueceremos a Sara, a sua alegria e doçura e comungamos da dor da sua família, a quem desejamos força e coragem na mais terrível das horas. Que a sua memória e o seu amor permaneçam vivos entre todos aqueles que a conheceram.

Fernanda Serrano: A dor maior, a mais terrível e insuportável, para um pai e uma mãe, aconteceu na bonita família Carreira! Deixa-nos a todos sem palavras. Este meu abraço sentido é para a Fernanda, Tony, Mickael e David.

Toy: “Sinto-me sem palavras”

Carolina Loureiro: “Inacreditável como não temos controlo nenhum sobre a vida. somos mesmo um sopro… o meu coração e a minha energia estão inteiramente com vocês”

Kasha: “Há mil lágrimas por cada sorriso que nos deixaste,ter a sorte de te poder ouvir para sempre nunca vai chegar,mas com o tempo vai derretendo tudo que a tua partida gelou. Toma bem conta da lua querida Amiga🤍 Um abraço forte a toda a família Ivo,meu irmão,como sempre e para sempre estamos aqui para Ti”

DAMA: “Tragédias como esta relembram-nos que a nossa passagem pelo mundo é efémera. Vivam o presente da forma mais genuína que conseguirem”

Dolores Aveiro: Meu amigo Tony,Fernanda manos da Sara….toda a familia…🖤 Só posso dizer que recebi esta notícia triste 😢 e estou sem querer crer. Não sei sequer a dor que vocês estão a passar😢 Nenhum pai nem nenhuma mãe merece passar por isto. Que Deus vos dê muitas forças.”

João Baião: “Um abraço forte a toda a família.”

Cláudio Ramos: “As minhas orações estão com toda a família.”

Alexandra Lencastre: Família Carreira e todas as Famílias de Luto.

Nuno Markl: “Nunca conheci a Sara Carreira, mas a morte dela acertou-me que nem um raio e tirou-me o sono. É provável que, em grande parte, seja por ser pai e por me parecer inimaginável a dor de uma tragédia destas”

Bárbara Nortonde Matos: Em choque…Que dor inacreditável… O meu amor está todo na família Carreira

Heitor Lourenço colocou um emoji em forma de coração. Helga Barroso escreveu “Deus ajude esta família nesta hora. Que descanse em paz”.

Flávio Furtado publicou uma foto de Sara com um coração. E Fernando Rocha também já se manifestou: “Meu Deus, que é que estás a fazer? O que nos reservas mais para 2020? Agora uma menina de 21 anos fica sem vida. Descansa em paz, Sara Carreira. E o meu apoio grande a toda a família.”

João Moreira escreveu: “Não por ser quem é ou filha de quem é. São situações que me chocam, principalmente em idades precoces. Está tudo bem e de um momento para o outro as coisas mudam totalmente. Estou sensibilizado, por ter estado presente em algumas cantorias, brincadeiras e porque ninguém merece ter a sua vida assim terminada. Descansa em paz”.

Agir também partilhou uma fotografia de Sara com a legenda: “Das almas mais queridas de sempre. Um abraço de força à família e muita coragem Ivo. Até sempre Sara”. “Nao há palavra para a morte de uma filha. O país está convosco, queridos Tony e Fernanda”, escreveu Pedro Abrunhosa.

Manuel Marques publicou: “Triste notícia de Sara Carreira. Estou a fazer este post não para “likes” ou comentários, mas porque não consigo imaginanar a dor de um pai, mãe e família. E para mandar um grande abraço de força para toda a família Carreira.”

Nuno Santos: “Sara era uma miúda doce, de olhos muito vivos, claros, muito bonitos e não apenas por serem claros. Era uma miúda cheia de sonhos. Presume-se que como todos os miúdos, mas ela tinha aquela determinação que todos têm na família e que encontrei pela primeira vez no pai vai para 20 anos. Nenhuma palavra ou gesto poderá confortar o Tony e a Fernanda; o David e o Michael. Que encontrem dentro deles a força e a coragem para superar este momento tão dramaticamente cruel e esta dor que podemos apenas presumir quão insuportável será.”

Fernando Daniel: “De luto. A Sara não merecia, ninguém merece partir tão cedo. Estive com a Sara poucas vezes, mas o suficiente para perceber que era uma ternura de pessoa e um Ser com uma luz incrível. Tinhas uma vida pela frente. De todas as pessoas que se cruzaram contigo, nenhuma ficou indiferente ao que tu eras, tenho a certeza. Força a toda a família, e as melhoras para todos os envolvidos.”

“Descansa em paz”, “Nem dá para acreditar”, “Tão nova e com tanto para dar” são alguns dos muitos comentários que se podem ler na caixa de comentários de Sara Carreira, na última foto publicada pela jovem.

Família e amigos no hospital

Sara morreu, vítima de um acidente de viação. A jovem cantora seguia no carro com o namorado, Ivo Lucas, que está internado no hospital.

Pelo que a Maria sabe, Tony Carreira e a família foram de imediato para a unidade hospitalar, bem como vários músicos amigos da jovem, como Bárbara Bandeira e Kasha.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Veja também:
Marcelo Rebelo de Sousa deixa mensagem especial a família de Sara Carreira
Sara Carreira: A arrepiante mensagem escondida na letra da música escrita pelo pai!

 

 

PUB
Top