Estrelas da SIC eufóricas com futuro de Maria Botelho Moniz na TVI. Namorado declara-se

Maria Botelho Moniz vai apresentar o novo programa das manhãs da TVI ao lado de Cláudio Ramos. Nas redes sociais, o namorado e vários amigos da apresentadora felicitaram-na pela conquista.

20 Nov 2020 | 17:20
-A +A

Em 2021, Maria Botelho Moniz vai concretizar o sonho de sempre: fazer day time de forma regular. A apresentadora foi escolhida para, ao lado de Cláudio Ramos, conduzir o programa sucessor de “Você na TV!”, uma novidade avançada em exclusivo pela TV 7 Dias na edição em banca e entretanto confirmada pela TVI. A boa-nova deixou amigos e colegas eufóricos e até o namorado reagiu ao futuro da amada.

“Tu mereces”, escreveu Pedro Bianchi Prata na secção de comentários da publicação em que Maria Botelho Moniz oficializa o seu futuro profissional. O piloto acrescentou um emoji em forma de coração e, em jeito de remate, atirou: “Tu és a melhor.”

A reação do namorado da estrela da TVI é apenas uma de mais de 1300 só naquela partilha. Entre elas, estão várias de colegas com quem a apresentadora trabalhou na SIC, antes de, no início do ano, se mudar para Queluz de Baixo.

É o caso de Sara Matos, que enviou beijos a Maria Botelho Moniz. Já José Figueiras aplaudiu a decisão da TVI. Sofia Cerveira afinou pelo mesmo diapasão: “Parabéns, querida Maria. Muito feliz por ti”. “E o futuro fica-te tão bem! Demorou a chegar. Mas chegou. Com o teu mérito! E isso é incrível. Voa!”, disse, por sua vez, Hugo Mendes, com quem Maria Botelho Moniz trabalhou em “Passadeira Vermelha”.

 

Colegas do “Big Brother” aplaudem decisão da TVI

 

Atualmente à frente dos blocos “Extra” e “Última Hora” do reality show “Big Brother”, a apresentadora recebeu também mensagens de quem com ela partilha o formato. “Parabéns”, comentou Mafalda Castro, acrescentando vários emojis em forma de coração. “Who run the world? You!!! [‘Quem manda no mundo? Tu!!!’, em português]”, atirou Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce.

“Parabéns, minha Maria! Mereces”, opinou Fanny Rodrigues, enquanto Ana Arrebentinha, também ela comentadora do programa na edição “Big Brother 2020”, escreveu: “Sim! Sim! Sim! Feliz, muito feliz por ti. Mereces tudo. Beijo e tu estás capaz, por isso é que vais”.

 

A mensagem do melhor amigo de Maria Botelho Moniz

 

Mas houve muitos outros rostos ligados à TVI a felicitar Maria Botelho Moniz pelo desafio de substituir Manuel Luís Goucha nas manhãs da estação de Queluz de Baixo. Pedro Teixeira, Isabel SilvaRuben Rua, por exemplo, deram os “parabéns” à apresentadora, enquanto Ana Guiomar aplaudiu a boa-nova. “Tão merecido, Maria!”, constatou, por sua vez, Iva Domingues.

Entusiasta, Inês Aires Pereira escreveu: “Jura?! Lindo. Mereces tanto, tanto, tanto!” Já Raquel Strada disse-se “muito feliz” pela amiga e por Cláudio Ramos: “Vocês merecem”. “Ambos trabalharam muito para merecerem isto”, observou Luís BorgesJoana Marques também opinou e brincou com a saída de Goucha para as tardes da TVI: “Só tu me podias fazer superar a mágoa de não ver o Goucha de manhã”.

Rui Maria Pêgo, um dos melhores amigos de Maria Botelho Moniz, foi emotivo nas palavras escolhidas para assinalar o início de uma nova fase da vida profissional da apresentadora. “As pessoas falam do Futuro como se ele já não lhes tivesse passado pelos olhos antes. Tu és o Futuro há anos. Ainda bem que finalmente chegamos ao teu momento. E do Cláudio. Vai correr tão bem! Parabéns!”, disse.

 

“Programa leve e divertido” mas com “histórias densas e emotivas”

 

Na sinopse disponibilizada pela TVI, o programa que será apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos é descrito como um formato que “mantém a essência daquilo que norteia editorialmente os programas da manhã”.

Será “um programa diversificado, leve e divertido mas também com espaço para histórias densas e emotivas”, promete a estação de Queluz de Baixo.

À tarde, Manuel Luís Goucha conduzirá “um programa de histórias e partilha de experiências de vida”. “Todas as histórias que por lá passarem terão um tratamento muito cuidado no seu embrulho. Ainda que seja um programa de cariz testemunhal, não significa que não tenha momentos lúdicos”, antevê-se.

O day time da TVI renova-se no início do próximo ano.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Maria Botelho Moniz mostra-se em sutiã rendado e o namorado fica a babar

PUB
Top