Nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, Manuel Luís Goucha entrevistou duas convidadas que alegavam precisar de dinheiro para transladar o corpo do avô de França para Portugal. Contudo, quando marcaram presença no “Goucha”, o motivo da ida ao programa já não fazia sentido.
Enquanto estava em direto, Manuel Luís Goucha recebeu a informação de que o corpo do familiar das convidadas já teria sido transladado há cinco dias. Na sua página oficial do Facebook, o apresentador mostrou-se aborrecido.
“É incrível como não tiveram o cuidado de avisar o(a) jornalista que acompanhou o caso que o avô já havia sido trasladado e sepultado em Portugal há cinco dias. Esvaziava-se assim o objetivo da ida ao programa”, começou por escrever.
“Mais, a reportagem com a avó havia sido feita no dia do funeral do avô sem que a nossa equipa tenho disso tomado conhecimento. Quero acreditar que o desgosto com a morte do avô lhes tenha toldado o discernimento”, concluiu.
Veja a publicação:
“O Manel é amigo?”: Teresa Guilherme dá a entender que há zanga com Goucha
Teresa Guilherme marcou presença nesta quarta-feira, dia 1 de março, na Rádio Renascença. A apresentadora participou na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, das “Três da manhã”, onde foi abordada a entrevista que concedeu a Júlia Pinheiro.
Inês Gonçalves colocou uma pergunta direta a Teresa Guilherme e a resposta foi surpreendente. “Há dias, foste ao programa da Júlia Pinheiro e fizeram as pazes. O que é que vos fez esquecer que não gostam muito uma da outra: foi o facto de gostarem ainda menos da Cristina Ferreira e por isso querem derrotar a TVI?”, questionou a radialista.
Leia a notícia completa aqui.