“Eternizado”: Pedro Scooby tatua no braço a mulher, Cintia, em lingerie

Pedro Scooby tem a atual esposa, Cintia Dicker, para sempre no braço. O ex-marido de Luana Piovani mostrou o resultado final e os fãs ficaram “de boca aberta”.

02 Jun 2021 | 10:30
-A +A

Pedro Scooby tem uma nova tatuagem… mas desta vez gravou na pele algo muito arrojado! O surfista brasileiro, que vive atualmente em Portugal, tatuou no braço uma imagem da mulher, a modelo Cintia Dicker.

Foi na rede social Instagram que o ex-marido de Luana Piovani – e ex-namorado de Anitta –  partilhou a imagem original, onde Cintia Dicker surge em lingerie, e de seguida o resultado final, já tatuado na pele.

“A sua alegria, a sua leveza, a sua elegância, a sua sensualidade…” legendou no vídeo onde a modelo posa para a câmara. De seguida mostrou tudo: “Eternizado”, escreveu.

Veja aqui o vídeo partilhado pelo surfista:

Pedro Scooby e Cintia Dicker casaram-se em segredo

Pedro Scooby apanhou os fãs de surpresa ao revelar que se casou em segredo com Cintia Dicker, em junho de 2020. O ex-marido da atriz brasileira Luana Piovani e a mulher, vieram viver para Portugal, para o surfista poder estar perto dos filhos – Dom, Liz e Bem – que vivem em Cascais com a mãe.

A relação entre Pedro Scoby e Luana Piovani após a separação nem sempre foi a melhor. O ex casal divorciou-se em março de 2019, após seis anos de casamento.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

Leia também:

 

PUB
Top