Elma Aveiro foi uma das figuras públicas que não conseguiu ficar calada perante as críticas que Maria Boelho Moniz recebeu por parte de Alexandre Pais na crónica do Correio da Manhã. Entre vários insultos, o jornalista descreveu a apresentadora de “Dois às 10” como “simpática mas robusta”.
A irmã de Cristiano Ronaldo acompanhou a emotiva entrevista que Maria deu a Manuel Luís Goucha na tarde desta terça-feira, dia 4 de abril, e reagiu publicamente. “Não preciso dizer, Goucha, o quanto o adoro, que já sabe, e obrigada por dar voz a estas mulheres”, começou por dizer.
“Quem é esse senhor para falar seja de que mulher for, gosta de esqueletos? A minha mana [Katia Aveiro], a minha mãe [Dolores Aveiro] e eu somos robustas e somos tão lindas”, disse, referindo-se ao clã Aveiro.
“Maria Botelho Moniz, és linda e ponto final. Esse senhor deve ter algum trauma com mulheres (boas)”, rematou.
“Dizem que tens quilos a mais”: Goucha e Maria Botelho Moniz atiram-se a figuras públicas
Entre várias confissões feitas por Maria, em que assume a “pressão” que sente sobre a sua imagem desde que trabalha em televisão, a comunicadora agradeceu a onda de apoio que tem recebido por parte dos internautas e de figuras públicas, descrevendo este movimento, até, como algo “exagerado”.
“E é muito interessante ver toda a gente a movimentar-se. Fico extremamente sensibilizada. Mas onde é que estavam há um ano?”, disse o rosto da TVI. “Tens noção que algumas das figuras públicas que agora protestaram são as mesmas que à boca pequena dizem que tens quilos a mais?”, atirou Goucha. Continue a ler aqui.
Veja também: “Vergonhoso o que fazem com pessoas”: Elma Aveiro passa-se no Aeroporto de Lisboa
Texto: Inês Borges; Fotos. DR