“Eu acho que ela tem músicas mais bonitas”

Salvador Sobral é da opinião que a irmã, Luísa Sobral, tem músicas mais bonitas.

24 Mai 2017 | 9:53
-A +A

Dez dias depois de SALVADOR SOBRAL ter vencido o FESTIVAL DA EUROVISÃO DA CANÇÃO, com o tema “AMAR PELOS DOIS”, o artista e a irmã foram entrevistados pelo jornalista VÍTOR GONÇALVES para a RTP. Na entrevista, LUÍSA SOBRAL desvendou a inpiração para o tema.  Ao compor “Amar pelos Dois”, a artista baseou-se numa canção do músico Sting, Practical Arrangement, em português: Arranjo Prático. A música fala sobre o amor e em como se pode aprender a amar. “Fala de entrega, de amar muito uma pessoa e adorei a ideia. Claro que temos de ter amor prórpio, mas acho a letra muito bonita”, justificou. 

Segundo a compositora, Salvador Sobral tinha “receio” que a canção não estivesse ao seu “estilo”. “No fundo ele tinha medo de ir ao festival”. Mas isso não impediu Luísa de o convidar. “Eu não convidei um interprete apenas, eu convidei um artista”, afirmou Luísa Sobral, mostrando mais uma vez confiança no valor do irmão. Por seu lado, Salvador Sobral admite: “Eu acho que a minha irmã tem músicas muito mais bonitas que o ‘Amar pelos Dois'”.

Os irmãos não perceberam logo que tinham ganhado o Festival, todavia para os dois “foi bonito dar esta vitória à equipa da RTP”, que os acompanhou durante todo o processo. “Nós fomos lá uma vez e ganhámos, eles vão todos os anos”.

Amar pelos Dois mudou a vida de Salvador 

A vitória foi um empurrão na vida artística de Salvador, mas nem o cantor, nem a irmã querem cantar juntos só por isso. “Cada um quer ter a sua carreira”, esclareceu a irmã do cantor. Os dois irmãos fizeram ainda questão de dizer estar muito agradecidos com a recepção que tiveram no Aeroporto de Lisboa e confessaram que “choraram” assim que entraram dentro do carro depois de enfrentarem a multidão de fãs.

O Futuro do músico

O irmão de Luísa Sobral tem consciência e acha normal existir a associação entre ele e o Festival, mas “espera que no futuro” se foquem mais na música. Para o cantor, a Eurovisão “foi apenas uma etapa”.  “Eu não quero ser o vencedor da Eurovisão, eu quero ser o músico Salvador Sobral”, concluiu.

 

Veja a galeria aqui.

 

PUB
Top