“Eu dou ideias e sou roubada”: Joana Albuquerque lança farpas a Savate e Noélia

Joana Albuquerque continua a não deixar de falar do ex-namorado, Bruno Savate. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” acusa o nortenho de lhe roubar a ideia de enviar um avião a Débora.

15 Dez 2021 | 21:48
-A +A

O avião de apoio enviado por Bruno Savate e Noélia para Débora do “Big Brother” continua a dar que falar. Joana Albuquerque recorreu ao Twitter para queixar-se sobre o facto de ter sido ela a dar a ideia do avião e, mesmo assim, ter sido excluída.

Fui excluída”, começa por dizer. “Eu dou ideias e sou roubada, isto é plágio“, acrescenta a “beta” de Cascais.

Entretanto Mateus Neves, o irmão de Débora, respondeu à ex-concorrente com humor, referindo que as duas partilham dos mesmos fãs. Não te sintas excluída, já partilhei ovos, croissants e agora partilho as tuas betas! E no entanto cá estou eu a dar-te toda a atenção. Comandante Mateus”, pode ler-se no Twitter.

“Que falta de profissionalismo, sem noção”: Bruno Savate destrói Flávio Furtado

Bruno Savate é um dos veteranos do “Big Brother” e da “Casa dos Segredos”, tendo já somado diversas participações em vários reality shows da TVI. O ex-concorrente enviou um avião de apoio a Débora, juntamente com Noélia, que conheceu no “Big Brother – Duplo Impacto”.

No “Extra” do “Big Brother” desta terça-feira, dia 14 de dezembro, Flávio Furtado criticou o empresário. “O prazo dele já expirou, depois olhei para a Srª apresentadora e reforcei ‘já tiveram o seu reality show“”, disse.

“Mas quem te diz que amanhã não estão noutro?“, observou Susana Dias Ramos, também presente em estúdio. “Mas é me igual ao litro, eu quero lá saber…“, completou o comentador.

Atento a estas palavras, o ex-namorado de Joana Albuquerque não perdoou e criticou Flávio nas redes sociais.

Que despautério este ressabiamento deste senhor.. Como é que azia de uma casa passa para um Extra! Que falta de profissionalismo! O ideal era uma passadeira vermelha básica… nunca um cargo de comentador no Big Brother, sem noção“, pode ler-se na publicação em causa.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

PUB