«Eu fui violada»! Segredo do passado revelado em Amar Demais

A vida de Ema está longe de ser um mar de rosas e, em breve, depois do reencontro com Zeca, ela conta que foi abusada sexualmente e teve uma filha, deixando-o em choque.

20 Set 2020 | 15:50
-A +A

A nova novela da TVI começa com emoções fortes. A vida de Ema (Ana Varela) é muito diferente do que ela sonhava quando era pequena. Teve um único grande amor mas a vida tratou de os separar. Casou com outro homem, teve um filho com ele, mas nunca esqueceu Zeca (Graciano Dias).

Encontrá-lo de novo, ao fim de tanto tempo foi como se nunca se tivessem separado, mas também um momento de grandes revelações. Depois de passar o choque inicial, os dois conversam e ela explica-lhe que foi embora na última vez que se viram porque teve medo que alguém a visse e fizesse juízos de valor. Conta-lhe que é casada e tem um filho.

Zeca diz-lhe que sabe que ela não olha para ele da mesma forma e Ema interrompe-o assumindo: «Sabia que te ia encontrar», acrescentando que lhe deve uma resposta. Emocionada, confessa que lhe custa falar da última vez que se viram e Zeca começa a perceber qur algo de mau aconteceu. Ema acaba por revelar: «Eu fui violada!».

O ex-namorado fica em choque e ela explica que não lhe contou nada porque sabia que ele ia matar o homem, assumindo que teve uma filha. Ele fica incrédulo, mas ela diz que não quer falar mais e afasta-se. Zeca insiste, mas ela frisa que não interessa, pois «O destino não quis que ficássemos juntos». Ema volta a frisar que já tem outra vida e vai-se embora.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: TVI
Veja também:
Amar Demais: Zeca executa o plano perfeito para chegar ao cofre!
Amar Demais: Vanda descobre passado negro de Ema

PUB
Top