“Eu não cobro”: Érica Silva é chamada de “maior quenga de Portugal” e responde à letra

Érica Silva foi alvo de um vídeo no Youtube e identificada numa publicação em que foi chamada de “maior” e “mais nogenta” quenga. A madeirense não se ficou e arrasou o “hater” nas redes sociais.

01 Abr 2022 | 22:30
-A +A

Érica Silva foi apontada como a “maior e mais nojenta quenga de Portugal” por parte de um internauta, que fez um vídeo “roast” sobre a cabeleireira no Youtube.

“Ainda tenho poder de decidir quem eu quero pinar”

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não se ficou e respondeu à letra à difamação de que foi alvo. “Quenga era se eu cobrasse serviço. Lamento informar ‘mermão’, mas eu não cobro. Faço de ‘grates’ e ainda tenho poder de decidir quem eu quero pinar”, começa por dizer, expondo a conversa com o “hater”.

“Sabe qual o mal? Não haver pau para todo o mundo. Se houvesse não haviam frustrados ou frustaradas. Um xi-coração dessa paixão que nunca te quis”, acrescenta.

“E se fosse…. queria o meu lucro”

“Tenho que relembrar que difamação/calúnias são crimes? E se fosse…. queria o meu lucro”, escreveu, ainda, a empresária. Entretanto, o referido vídeo foi apagado e a pessoa em questão bloqueou a ex-“Casa dos Segredos”. Porém, antes ainda lhe enviou a seguinte mensagem: “Érica Sífilis da Silva, ninguém te perguntou”.

Érica voltou a arrasar o internauta: “A tua mãe se não te engolisse tinha evitado esse aborto”. “A estupidez tem limites”, remata.

Percorra a galeria e veja a troca de mensagens!

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB