“Eu não estou para isto”: Fanny e Crispim pegam-se em pleno direto e ânimos exaltam-se

Pedro Crispim e Fanny Rodrigues têm opiniões contrárias em relação à discussão de Savate e Joana. Os comentadores não se entendem e discutem durante o “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto”.

06 Fev 2021 | 11:54
-A +A

Fanny Rodrigues e Pedro Crispim perderam as estribeiras no “Extra” desta sexta-feira, 5 de fevereiro. Tudo porque os comentadores divergem nas opiniões em relação aos motivos da discussão de Savate e Joana no “Big Brother – Duplo Impacto”.

Depois da ex-concorrente ter atacado os comentadores do reality show da TVI, Crispim não se ficou em respondeu-lhe à letra no direto.

“Acho que os comentadores se deveriam focar mais no que se passa dentro da casa, e menos em comentar os comentários dos outros comentadores. O jogo acontece dentro da casa e não acontece aqui no Extra“, começa por dizer o stylist.

Sem papas na língua, Fanny confrontou-o: “Se estás a comentar algo e eu não concordo, ainda sou livre para comentar que não concordo (…) Isto é uma conversa corrente, se é para isso não venho”.

“Sou ex-concorrente com muito orgulho, serei sempre uma concorrente

“Passa à frente aceita que dói menos”, responde Crispim, recorrendo à famosa frase de Pipoca Mais Doce. “Sê mais original”, ataca a belle portugaise.

Perante tanta discussão, Susana Dias Ramos: “Ai crianças, acalmem-se”. “Eu também não estou para isto (…) Da mesma maneira que já me chamaste barril de azeite, da mesma maneira que já me chamaste poliéster, diz sempre tudo o que tens a dizer”, recorda a jovem de Oliveira de Azeméis.

“As pessoas saem dos sítios, mas os sítios das pessoas. Tu és comentadora,  não és concorrente”, refere o ex-namorado de Cláudio Ramos. “Sou ex-concorrente com muito orgulho, serei sempre uma concorrente”, remata Fanny.

Veja o vídeo desse momento aqui

 

A Internet reagiu a esta discussão entre os comentadores, principalmente no Twitter, onde é um dos assuntos mais comentados do momento. Os internautas, na sua maioria, defendem Fanny e atacam as atitudes de Crispim.

“Fanny bem e Crispim mal, nunca pensei dizer isto”, “Eu estou a concordar com a Fanny com o que ela esta a dizer, espero não me arrepender” e “Será que sou só eu que acho que o Crispim acha-se MUITO SUPERIOR à Fanny?”, são apenas alguns exemplos.

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Fanny ataca colegas e defende concorrentes:”Têm um horror de gente a apontar-lhes o dedo”
Bate-boca: Luís Borges liga para o “Extra”, manda indiretas a Fanny e esta passa-se!

PUB
Top