Quando chegou ao estúdio do “Big Brother Famosos”, na gala final do formato apresentado por Cristina Ferreira, Marco Costa – que acabou por ficar em segundo lugar, sendo vencido por Bernardo Sousa – surpreendeu todos. O pasteleiro levava no bolso um objeto da casa, que fez questão de entregar a Melão.
“Tu roubaste o quê?”, perguntou Cristina Ferreira, entre risos, brincando com o facto de Marco Costa e Fernando Semedo terem sido advertidos, quando ainda estavam na casa do “Big Brother Famosos”, por estarem a guardar alguns objetos da casa.
“Eu não roubei nada”, reagiu de imediato o pasteleiro. De seguida, explicou que tinha feito uma promessa ao cantor: Se chegasse à final do reality show da TVI, levaria uma máquina de barbear. E assim foi.
Pode ver esse momento aqui.
“Big Brother Famosos”: Marco Costa e Fernando Semedo acusados de roubar
Os finalistas do “Big Brother Famosos” começaram a fazer as malas no sábado, 23 de abril, mas a produção teve de chamar Marco Costa e Fernando Semedo ao confessionário. O pastelereiro e o chef estavam a guardar alguns objetos da casa e foram advertidos.
Os dois concorrentes do “Big Brother Famosos” ficaram revoltados com as palavras usadas e comentaram o assunto no quarto com os colegas. “Não precisavam de falar assim. Chamaram-me ao confessionário a dizer que um gajo está a roubar, que não pode levar assim as cenas, que não é nosso…”, disse Fernando Semedo. Bernardo Sousa respondeu: “Mano, mas não comeces a achar outra vez que é racismo. Opá, não comeces com essa brincadeira, é sempre a mesma coisa, mano”.
Leia tudo aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram