Eu Quero Arrumar: está encontrada a substituta de Maria Botelho Moniz!

Ana Marques vai ocupar o lugar deixado vago por Maria Botelho Moniz no programa da SIC Mulher Eu Quero Arrumar. A apresentadora trocou a SIC pela TVI e integra a equipa do Big Brother.

06 Mar 2020 | 15:48
-A +A

Ana Marques substitui Maria Botelho Moniz no programa da SIC Mulher Eu Quero Arrumar. A segunda temporada tem data de estreia marcada para 3 de abril. «Com estreia marcada para o dia 3 abril na SIC Mulher, os novos episódios terão ainda mais dicas de arrumação numa versão atualizada para os 25 minutos de duração. O programa mantém a presença na SIC Generalista, numa versão de 8 minutos, aos sábados após o E-Especial», anuncia a SIC em comunicado.

As inscrições para a segunda temporada do programa abriram a 12 de fevereiro e, no site da SIC Mulher, ainda consta o nome de Maria Botelho Moniz. O programa é uma parceria com uma conhecida marca de mobiliário e decoração e tem como objetivo reestruturar as divisões das casas dos candidatos, tornando-as mais «funcionais, acessíveis, agradáveis». O formato revela ainda histórias emocionantes de várias famílias portuguesas.

Ana Marques e Maria Botelho Moniz coincidiram no programa da SIC Caras Passadeira Vermelha. O formato de comentário e análise sobre celebridades sofre, assim, duas baixas de peso no espaço de um mês. Cláudio Ramos anunciou a sua saída da SIC no início de fevereiro. Agora, Maria Botelho Moniz também abandona a SIC e junta-se a Cláudio na TVI e também no Big Brother 2020.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC, redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Maria Botelho Moniz quebra o silêncio na hora do adeus: «Levo-vos a todos no coração»
TVI confirma contratação de Maria Botelho Moniz para reforçar equipa do Big Brother 2020!

PUB