“Eu sei o que quero”. Cristina Ferreira responde à polémica da contratação de Futre

O ex-jogador vai entrar na próxima novela da TVI, “Rua das Flores”, e foram muitas as vozes que se insurgiram contra a sua contratação pelo canal.

14 Mar 2022 | 20:00
-A +A

Cristina Ferreira respondeu à onda de críticas que tem recebido desde que anunciou a contratação de Paulo Futre para a novela “Rua das Flores”. A apresentadora e atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partiu num cruzeiro para os Açores, com o elenco de “Festa é Festa”, e falou sobre a polémica à margem do passeio.

Questionada sobre como reagia aos comentários de cariz negativo vindos de atores e anónimos à contratação do ex-jogador de futebol e agora comentador desportivo, Cristina Ferreira afirmou: “Do mais natural possível. [As críticas] são-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora de Programas, portanto, eu sei o que é que quero para cada um dos projetos”.

A estrela da TVI revelou ainda que Paulo Futre sempre esteve integrado no projeto. “O Futre estava incluído neste projeto desde o primeiro dia. Ele estava nas nossas cabeças desde outubro. Devo confessar que não sabíamos se o iríamos conseguir ou não. Acabámos por perceber que isto era um sonho que ele tinha já antigo”, disse.

“Quando a ‘Rua das Flores’ estrear, vocês vão perceber que não faz sentido nenhum qualquer tipo de crítica”, acrescentou Cristina Ferreira. “Toda a gente sabe que o Futre não é ator, o Futre vai fazer parte da novela e vai fazê-lo com aquilo que nós pensámos para ele. Se eu acho que ele é perfeito para aquilo que ele vai fazer, sou eu que o devo entender.”

Para terminar, Cristina Ferreira deixou ainda uma mensagem: “Se há alguém que nos últimos tempos tem dado espaço, a trazer para a novela e dentro da estação, algumas pessoas que estavam afastadas há muitos anos da representação essa pessoa sou eu. Portanto, não embarco nesse rol de críticas que possam ser feitas. Eu vou continuar a fazer o meu trabalho“.

Texto: Ana Filipe Silveira com Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB