“Eu vi”: Condutor de uber que transportou Margarida Corceiro e Pedro Porro conta tudo

Margarida Corceiro e Pedro Porro são protagonistas de um vídeo polémico que tem circulado nas redes sociais. A jovem está a ser acusada de trair João Félix com o jogador do Sporting.

17 Mai 2022 | 11:15
-A +A

Pedro Porro e Margarida Corceiro são os protagonistas de um vídeo polémico que tem circulado nas redes sociais desde o passado domingo, dia 15. Os dois conversavam numa discoteca, em Lisboa, mas as imagens atingiram grandes proporções e há quem tenha lançado o rumor de que a atriz, de 19 anos, estaria alegadamente a trair o namorado, João Félix.

Nesta segunda-feira, dia 16, Margarida quebrou o silêncio e negou as acusações. “Isto já está a sair um bocado fora do controlo, está-me a deixar numa posição chata, ao João também e a outras pessoas que não têm nada a ver com isto também. Por um lado sinto-me ridícula por estar a falar sobre isto, por estar a dar justificações a pessoas que não me conhecem de lado nenhum”, começou por dizer.

“Se eu quiser estar aos beijinhos com alguém num momento íntimo, não vai ser no Lust, muito menos na Zona VIP, naquela varandazinha, para toda a discoteca ver. Eu também não entendo o porquê daqueles cavalheiros, que tiveram a iniciativa de gravar e de o reportar de uma forma tão simpática, não se lembraram de me gravar a falar e a abraçar as restantes pessoas que lá estavam”, garantiu.

Veja todas as declarações aqui.

Porém a história não fica por aqui. Na mesma noite, dia 16, caiu um áudio, nas redes sociais, onde o condutor da Uber que terá alegadamente transportado Pedro Porro e Margarida Corceiro, depois de saírem da discoteca, relata a viagem até ao Montijo.

Neste áudio, partilhado no Instagram do influencer Diogo Bento, é possível ouvir: “Éramos cinco no carro. O Pedro estava atrás de mim (condutor), no meio estava a rapariga… Foram 35 minutos de viagem. Ela estava assim meio, não estava bêbeda, estava um bocado mal disposta. E o Pedro agarradinho a ela, a dar-lhe beijinhos e coisa e tal e a chamar-lhe de ‘mi amor’. Eu vi com os meus olhos, ninguém contou. Só hoje é que associei que, afinal, a bacana que estava dentro do carro era a Margarida”, ouve-se.

O condutor é amigo de Diogo Bento.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB