“Eu vou morrer!”: Cláudio Ramos tem reação impagável ao ver cantor a falhar playback

Cláudio Ramos não conseguiu esconder o ar de desespero, no programa “Dois às 10”, ao ver o cantor Élvio Santiago a não fazer playback no momento em que era suposto. A reação foi impagável.

08 Set 2021 | 18:52
-A +A

Cláudio Ramos entrou em pânico no arranque da emissão desta quarta-feira, 8 de setembro, do programa “Dois às 10”. O apresentador teve uma reação impagável ao ver o cantor Élvio Santiago a falhar o playback de um tema seu, não conseguindo esconder o embaraço com a insólita situação.

Tudo aconteceu nos segundos iniciais do matutino da TVI. Logo após o genérico, começou a ouvir-se a canção “Ficou Combinado”… mas o intérprete nada fez, ficando a escassos metros dos apresentadores, enquanto olhava para eles. Apercebendo-se da gafe, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz olharam imediatamente para elementos da equipa que se encontravam atrás das câmaras.

A apresentadora ainda tentou disfarçar, começando a dançar e sorrindo. Mas o colega não conseguiu esconder o ar de desespero. A certo momento, Cláudio Ramos aproximou-se de Maria Botelho Moniz e os microfones ligados – por erro – permitiram o público ouvi-lo dizer: “Ele não canta!”. “Não sei…”, atirou a anfitriã das manhãs da TVI, enquanto continuava a dançar.

Maria Botelho Moniz manteve-se animada, como se nada de estranho estivesse a acontecer. Ao mesmo tempo, Cláudio Ramos olhava, incrédulo, para a equipa. Nessa altura, o realizador de “Dois às 10” mostrou um plano dos apresentadores e Élvio Santiago foi avisado de que tinha de fazer playback. De seguida, o cantor surgiu, já de microfone na mão e a cantar. Enquanto isso, ouviu-se o apresentador desabafar: “Eu vou morrer! Eu vou morrer!”.

Veja as imagens do insólito momento na nossa galeria.

 

Cláudio Ramos: “Seguramente, vamos todos para o YouTube”

 

Terminada a atuação, os anfitriões de “Dois às 10” aproximaram-se do cantor e Cláudio Ramos não perdeu a oportunidade de brincar com o caso. “Élvio, é só para dizer que hoje, seguramente, vamos todos para o YouTube”, brincou o apresentador, prosseguindo: “Não há problema, que a televisão em direto é feita desta maneira e isto acontece em todo o lado.”

Élvio Santiago riu-se e Maria Botelho Moniz tentou desvalorizar a situação. Mas o anfitrião das manhãs da TVI insistiu e deu uma explicação para o sucedido. “Apagaram-nos o monitor que diz final [aquele que mostra o que os telespectadores vêem em casa], baixaram as luzes também…”, desculpou-se.

Minutos depois, já o programa decorria na cozinha, com uma receita de Cátia Goarmon, Cláudio Ramos voltou ao assunto. “Ainda me estou a lembrar do Élvio Santiago a começar o programa. Coitado, ninguém o mandou cantar e ele não cantava. Deus queira que ele um dia nos perdoe”, atirou.

Veja o vídeo do momento aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top