Eunice Muñoz RECEBEU SURPRESA de Marcelo Rebelo de Sousa na festa de aniversário!

Eunice Muñoz recebeu uma condecoração do presidente da República condecorou a atriz com a Ordem de Mérito, no dia em que a atriz celebrou 90 anos.

31 Jul 2018 | 13:20
-A +A

Eunice Muñoz completou 90 anos, no dia 30 de julho, e foi surpreendida durante a festa de aniversário pelo Presidente da República.

Marcelo Rebelo de Sousa apareceu já no final do jantar, que reuniu familiares, amigos mas também a imprensa e condecorou a consagrada atriz com a Ordem de Mérito. Um momento que causou surpresa e foi muito aplaudido por todos. Eunice ficou muito emocionada e agradeceu o reconhecimento. «Estou muito feliz», partilhou.

Leia em:Eunice Muñoz faz 90 anos! Famosos homenageiam diva do teatro e da TV

O Presidente da República também discursou e enalteceu aquela que é uma das figuras principais do teatro português.

A festa teve lugar na Casa Alentejo, em Lisboa e contou com a presença de inúmeras figuras públicas, como Diogo Infante e Ruy de Carvalho. Foram vários os atores que também discursaram e recordaram os momentos vividos ao lado de Eunice Muñoz.

Das nove décadas de vida, Eunice Muñoz, dedicou 77 anos aos palcos. A atriz nasceu na freguesia alentejana Amareleja a 30 de julho de 1928. Iniciou o seu percurso na arte de ser o outro, desde os 13 anos, na peça Vendaval, na Companhia Rey Colaço/ Robles Monteiro.

Veja mais em:Marcelo Rebelo de Sousa explica motivo de desmaio

 

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top