Euro 2020: Copo e garrafa de Coca-Cola atirados contra Cristiano Ronaldo durante jogo

No jogo de Portugal contra França, para o Euro 2020, um adepto arremessou, sem êxito, uma garrafa contra Cristiano Ronaldo. Mas o capitão da Seleção Nacional acabou por ser atingido por um copo.

25 Jun 2021 | 15:40
-A +A

A polémica entre Cristiano Ronaldo e a Coca-Cola continua. Depois de o futebolista ter trocado duas garrafas deste refrigerante por uma de água, durante uma conferência do Euro 2020, parece que alguns adeptos da competição não gostaram do que viram e, durante o jogo da Seleção Nacional contra a França, ao início da noite desta quarta-feira, 23 de junho, um deles arremessou uma garrafa contra o craque.

Tudo aconteceu quando Cristiano Ronaldo festejava o segundo golo que marcou na partida, por penálti, contra a equipa francesa. Segundo o jornal britânico The Sun, esta garrafa não atingiu o jogador, mas CR7 chegou mesmo a ser atingido por um copo de plástico, conforme fotografias divulgadas por esta publicação.

O jornal conta também que um adepto tentou invadir o campo após o segundo golo de Cristiano Ronaldo, mas foi impedido pelos seguranças presentes no estádio, e que o jogador português tentou acalmar a situação, junto com outros jogadores, pedindo calma.

Veja o vídeo e as fotografias do momento divulgados pelo The Sun aqui.

 

Cristiano Ronaldo bisa e Portugal apura-se para os oitavos-de-final

 

Portugal continua no Euro 2020 depois de, esta quarta-feira, 23 de junho, ter empatado com a seleção da França na última jornada do Grupo F do campeonato europeu de futebol. O jogo terminou com dois golos de Cristiano Ronaldo para a formação orientada por Fernando Santos. Os da equipa francesa foram marcados por Benzema.

Portugal disputa agora os oitavos-de-final frente à Bélgica, em Sevilha, Espanha. O jogo está marcado para dia 27 de junho.

Cristiano Ronaldo está isolado na lista dos melhores marcadores deste Euro 2020, com cinco golos. Igualou ainda os 109 do iraniano Ali Daei como melhor marcador de sempre por seleções nacionais.

 

Veja mais aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco e Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
PUB