Euro 2020: Cristiano Ronaldo apanhado aos pontapés à braçadeira de capitão

Após o apito final de Felix Brych, e enquanto se dirigia para o balneário, Ronaldo cumprimentou Kevin De Bruyne, pontapeou uma garrafa e logo de seguida atirou a braçadeira ao chão e chutou-a.

28 Jun 2021 | 16:40
-A +A

Cristiano Ronaldo não escondeu a desilusão e frustração após a Seleção Nacional ter sido eliminada pela Bélgica nos oitavos de final do Euro 2020, com o único golo da partida a ser apontado por Thorgan Hazard à passagem dos 42 minutos.

Após o apito final de Felix Brych, e enquanto se dirigia para o balneário, o capitão português cumprimentou Kevin De Bruyne, pontapeou uma garrafa e logo de seguida atirou a braçadeira ao chão e chutou-a. Esta viria a ser apanhada por Ricardo Regufe, melhor amigo de Ronaldo e gestor de marketing para a Nike, que acabou por ouvir os lamentos do astro português enquanto ambos se dirigiam para o balneário.

 

Cristiano Ronaldo atingido com garrafa de coca-cola no jogo com França [vídeo]
Cristiano Ronaldo marcou dois golos contra a seleção francesa, mas na bancada houve quem não gostasse. Adeptos arremessaram garrafa de coca-cola e um copo de plástico contra o craque. Continue a ler aqui.

Veja também:
Euro 2020: Cristiano Ronaldo joga com imagem de Georgina Rodríguez em lugar inusitado
Que espetáculo: Filha de Cristiano Ronaldo canta e leva Georgina Rodríguez às gargalhadas

 

PUB
Top