Euro 2020: Cristiano Ronaldo joga com imagem de Georgina Rodríguez em lugar inusitado

Cristiano Ronaldo defendeu as cores de Portugal frente à França, no Euro 2020, com uma fotografia de Georgina Rodríguez… estampada nas caneleiras. Foi a própria namorada a revelar o segredo.

26 Jun 2021 | 22:30
-A +A

Cristiano Ronaldo levou Georgina Rodríguez e o filho mais velho, Cristianinho, a ver o jogo entre Portugal e França nas bancadas do estádio Ferenc, em Budapeste, na Hungria, mas a namorada do craque madeirense também esteve presente dentro das quatro linhas. Isto porque CR7 manteve consigo, ao longo de todo o desafio, uma fotografia da argentina.

O segredo foi revelado pela própria modelo, que nas redes sociais partilhou imagens de uma fotografia sua e de Cristiano Ronaldo estampada nas caneleiras que o madeirense usou debaixo das meias desse embate, que garantiu a passagem da seleção nacional aos oitavos de final do Euro 2020.

Esta não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo usa fotografias da família em campo. Em setembro de 2019, foram divulgados registos das caneleiras que utilizou no encontro entre Portugal e Belgrado, de apuramento para o Euro 2010. Essas imagens, captadas o balneário da Seleção Nacional, mostram fotos dos quatro filhos, também elas estampadas nas caneleiras.

Pode ver essas imagens na nossa galeria.

 

Aparato em torno da namorada e do filho mais velho de Cristiano Ronaldo

 

No estádio, depois daquele jogo entre Portugal e França, a mãe dos filhos de Cristiano Ronaldo festejou efusivamente os dois golos marcados pelo capitão da seleção portuguesa, bem como Cristianinho, que vestiu uma camisola personalizada da nossa equipa.

 

 

A namorada e o filho de CR7 estiveram sempre rodeados de, pelo menos, dois seguranças privados, que à saída do estádio tiveram trabalho redobrado para conseguirem evitar a aproximação em massa dos restantes adeptos.

 

 

Portugal joga com a Bélgica nos oitavos-de-final do Euro 2020

 

Portugal continua no Euro 2020 depois de ter empatado com a seleção da França. O jogo terminou com dois golos de Cristiano Ronaldo para a nossa seleção. Os de França foram marcados por Benzema.

Portugal disputa agora os oitavos-de-final frente à Bélgica, em Sevilha, Espanha. O jogo está marcado para este domingo, 27 de junho, com início marcado para as 20 horas.

Cristiano Ronaldo está isolado na lista dos melhores marcadores deste europeu, com cinco golos. Igualou ainda os 109 do iraniano Ali Daei como melhor marcador de sempre por seleções nacionais.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos e vídeos: reprodução redes sociais

PUB