Euro 2020: Eis o prognóstico de Dolores Aveiro para o jogo entre Portugal e França

Portugal e França jogam na noite desta quarta-feira, 23 de junho, em Budapeste, Hungria. Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, faz uma previsão do possível resultado.

23 Jun 2021 | 11:09
-A +A

Portugal joga o “tudo ou nada” – no que à continuação no Euro 2020, adiado para este ano devido à pandemia da covid-19, diz respeito – na noite desta quarta-feira, 23 de junho, frente à França.

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, acredita que a nossa Seleção irá ganhar o jogo por 1-0. A madeirense não revelou quem será, para si, o marcador, mas as atenções estão viradas uma vez mais para o filho, que conta já com três remates certeiros nesta competição.

Veja a publicação da matriarca do clã Aveiro na nossa galeria.

 

Depois de ter perdido contra a Alemanha, por 4-2, a equipa das quinas volta agora a encontrar um “osso duro de roer”. A França é a campeã mundial em título (competição conquistada em 2018) e a vice-campeã europeia (perdeu o Euro 2016 precisamente contra Portugal).
Vamos a contas…

Se Portugal ganhar ou empatar este duelo, tem acesso garantido nos oitavos-de-final do Euro 2020. No entanto, pode ainda conseguir esse “bilhete” perdendo o encontro por (até) 2-0 (devido à diferença de golos marcados e sofridos da Seleção Nacional face aos outros três melhores terceiros – passam para os oitavos-de-final os quatro melhores terceiros dos seis grupos). Para isso, a Hungria não pode vencer a Alemanha, no outro jogo do grupo F, que decorrerá à mesma hora.

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais

Veja também:
“Parti os dentes da frente”: Dolores Aveiro recorda quando Ronaldo foi chamado à Seleção
Dolores Aveiro faz “dancinha” de apoio à seleção e torna-se viral (Vídeo)

PUB