Euro 2020: Famosos vibram com vitória de Portugal e nós testemunhámos a euforia

Carlos Areia, Rosa Bela e Sónia Costa foram algumas das figuras públicas que se juntaram para assistir ao primeiro jogo de Portugal no Euro 2020. A vitória foi nossa e eles festejaram a valer.

16 Jun 2021 | 19:37
-A +A

A Seleção Nacional estreou-se no Euro 2020 com uma vitória. Vários famosos, entre eles os atores Carlos Areia, Rosa Bela, Viriato Quintela e Gonçalo Oliveira, a cantora Sónia Costa e Nuno Azinheira, comentador do programa da SIC Caras “Passadeira Vermelha”, juntaram-se no bar Pure, na Marina de Oeiras, para assistir juntos ao encontro dos portugueses com os magiares.

A TV 7 Dias esteve no local e testemunhou o nervosismo dos famosos durante os primeiros 80 minutos de jogo, mas também a euforia quando o marcador foi finalmente inaugurado pela equipa das quinas. Raphael Guerreiro foi o autor do primeiro golo. Logo depois, Cristiano Ronaldo bisou, levando o capitão da formação orientada por Fernando Santos a ser considerado o homem do jogo.

 

Veja as entusiásticas reações dos famosos na estreia de Portugal no Euro 2020:

 

 

O próximo jogo da seleção portuguesa na competição europeia acontece já no próximo sábado, dia 19 de junho, e é contra a francesa. Com início marcado para as 17 horas, a partida tem transmissão televisiva em sinal aberto assegurada pela TVI. Na quarta-feira, dia 23, a partir das 20 horas, é a vez de a RTP1 exibir o encontro entre Portugal e Alemanha.

 

Texto: Dúlio Silva; Reportagem: Joana Caçador; Video: António Guimarães; Fotos: Helena Morais
PUB