Eurovisão: Conan Osíris afirma que «o ensaio foi uma merda»!

Esta quinta-feira, 9 de maio, Conan Osíris subiu ao palco para o segundo ensaio de preparação para a semifinal da Eurovisão. O cantor apareceu na conferência de imprensa completamente desanimado.

09 Mai 2019 | 17:55
-A +A

O segundo ensaio de preparação de Conan Osíris para a primeira semifinal da Eurovisão teve lugar esta quinta-feira, dia 9 de maio, no palco da Expo Telaviv. Na conferência de imprensa, depois do ensaio, Conan Osíris revelou que «o ensaio foi uma merda».

Sem revelar ao certo os ajustes que quer fazer, o representante português da Eurovisão referiu ainda que terão de haver melhorias. Apesar de ter sido criticado pelos portugueses pela roupa escolhida, o intérprete da música Telemóveis garante que não irá alterar a indumentária.

«Em Portugal odiaram a roupa, mas eu sinto que tenho de usar essa roupa porque fez parte de uma evolução e fez parte do nosso processo, daquilo que concebi para a versão internacional desta atuação e desta música. Vocês merecem ver algo diferente do que já viram na atuação do Festival da Canção e por isso não vou voltar atrás», assegurou.

A TV 7 Dias sabe que depois da conferência de imprensa houve uma conversa entre a organização e a delegação portuguesa e Conan Osíris regressou ao palco para fazer alguns ajustes à atuação.

Portugal atua na próxima terça-feira, dia 14 de maio, pelas 20 horas, e a atuação poderá ser vista na RTP1.

Veja o vídeo da conferência de imprensa aqui:

 

Conan Osíris apresenta-se na Eurovisão com criação de Luís Carvalho

É oficial! A roupa de Conan Osíris para a primeira semifinal da Eurovisão está escolhida. Os modelos usados pelo cantor e o bailarino são da criação de Luís Carvalho, o estilista que desenhou os modelos usados no Festival da Canção. Depois de terem usado preto e branco, os artistas que interpretam Telemóveis optaram por um verde esmeralda. Propositadamente ou não, o verde contrasta com as criações visuais em vermelho vivo que vão surgir nos ecrãs, criando assim uma alusão à bandeira portuguesa.

O artista de 30 anos optou por manter a máscara usada nas atuações anteriores mas, desta vez, o acessório é preto e ocupa apenas a parte inferior do rosto. Foram também, pelo menos para já, eliminados os acessórios usados nas mãos na final do Festival da Canção.

 

Leia também:
Carolina Deslandes ARRASA a cantar tema de Conan Osíris!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais | Fotos: Thomas Anses

PUB
Top