Eurovisão: Concorrente de Conan Osíris HOSPITALIZADA com «infeção muito grave»

A representante da Austrália na edição deste ano da Eurovisão foi hospitalizada com «uma infeção muito grave que podia ter acabado em morte».

10 Mai 2019 | 12:30
-A +A

Kate Miller-Heidke, a representante da Austrália no Festival Eurovisão da Canção 2019, foi recentemente hospitalizada devido a uma infeção no pé causada pelo uso excessivo de «saltos altos».

O incidente ocorreu durante as gravações do teaser de apresentação do país. No Instagram, a artista revela ter usado uns «sapatos altos de salto agulha» que acabaram por lhe provocar ferimentos. O uso excessivo dos sapatos fez com que Kate ficasse com bolhas nos pés, originando, mais tarde, uma infeção bacteriana na pele.

«Não entrem em pânico! Isto foi há algumas semanas. Regressei da Europa com uma infeção muito grave que podia ter acabado em morte. Tudo por causa de uma bolha. Toda a gente sabe que usar saltos altos pode matar – mas eu nunca levei isso a sério», revelou a artista como legenda de duas fotografias, nas quais surge deitada numa cama de hospital.

A cantora descreve que os primeiros dias no hospital foram bastante complicados, mas que, com o apoio da família, conseguiu superar a doença.

Recorde-se que Conan Osíris, o autor e intérprete da canção Telemóveis, vai representar Portugal no mesmo concurso de música, com lugar marcado na Expo Telaviv, em Israel.

 

VEJA TAMBÉM:
Eurovisão: Conan Osíris afirma que «o ensaio foi uma merda»!
Carolina Deslandes ARRASA a cantar tema de Conan Osíris!
Apresentadora convida CONAN OSÍRIS para… LAVAR A LOIÇA

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top