“Ex” acusa Cláudio Viana de violência doméstica. Fugiu para filho não lhe ser retirado

Danniela Mahe diz que Cláudio Viana a agrediu por três vezes. A jovem apresentou queixa nas autoridades, mas viu-se obrigada a fugir de Portugal para não lhe ser retirado o filho.

26 Mar 2021 | 8:35
-A +A

A ex-namorada de Cláudio Viana, que está a viver atualmente na Colômbia, o seu país-natal, veio agora a público contar os motivos da separação. Danniela Mahe, que tem um filho em comum com o ex-concorrente do reality show da TVI “Casa dos Segredos 3”, garante que foi vítima de violência doméstica e que teve de fugir de Portugal para que não lhe fosse retirado o pequeno Benjamín, de nove meses.

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, a colombiana explica que decidiu falar apenas agora por já se sentir “forte emocionalmente”. “Superei algo tormentoso na minha vida”, diz.

Danniela Mahe e Cláudio Viana namoraram durante dois anos, no total, com algumas separações pelo caminho, sendo que a última aconteceu já no início deste ano e foi definitiva. No entanto, antes de fugir para a Colômbia, a jovem ainda fez questão de apresentar queixa na polícia.

 

Leia a história completa que envolve Cláudio Viana na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais
PUB