EXCLUSIVO! Ex-agente de Luciana Abreu também deixou de viver com a atriz

À TV 7 Dias, Micaela Medeiros revela que, além de ter deixado de ser agente de Luciana Abreu, saiu de casa da cantora e atriz. Era ela quem ajudava a estrela da SIC a cuidar das quatro filhas.

19 Mai 2020 | 14:10
-A +A

Para surpresa de muitos, Luciana Abreu comunicou, na noite desta segunda-feira, 18 de maio, através das redes sociais, que Micaela Medeiros, sua agente e a mulher que a ajudava a tomar conta das quatro filhas, deixou de trabalhar com a atriz e cantora porque «decidiu abraçar novos desafios profissionais na sua área de formação», ela que é formada em Psicologia. «Nós só podemos desejar os maiores sucessos», sublinhou a estrela da SIC, em nome da produtora LVAM Productions.

Contactada pela TV 7 Dias, a agora ex-agente da eterna Floribella, série que catapultou Luciana Abreu para a ribalta, adianta mais detalhes sobre este fecho de ciclo. Além de deixar de trabalhar com a Tina da novela Terra Brava, a psicóloga já não habita na casa da amiga.

«Confirmo que deixei de viver em casa de Luciana Abreu e que deixei de exercer funções na empresa da mesma», afirma, para depois acrescentar: «Aceitei um novo desafio profissional na área da Psicologia, o que muito me alegra e lisonjeia. Agradeço à Luciana e a todos aqueles com quem lidei ao serviço da LVAM, a atenção e ensinamentos, pessoais e profissionais, que proporcionaram.»

Apesar desta separação, a amizade com Luciana Abreu mantém-se intacta, de acordo com Micaela Medeiros. «Claro que sim. Os laços não se quebram», garante a psicóloga à TV 7 Dias.

Micaela Medeiros foi o maior apoio de Luciana Abreu quando esta se separou do guia turístico Daniel Sousa. De relações cortadas com a mãe e a irmã, Ludovina e Luísa Abreu, a cantora e atriz fortaleceu a amizade com a psicóloga e esta passou a viver em sua casa. Era ela quem, até agora, a ajudava a cuidar das gémeas nascidas deste casamento, Amoor e Valentine, assim como de Lyonce e Lyannii, fruto do anterior matrimónio da estrela da SIC com o futebolista Yannick Djaló.

 

VEJA TAMBÉM:
Luciana Abreu continua sem cumprir a lei e impede o ‘ex’ de ver as filhas!
Paixão escondida! Luciana Abreu tem novo amor e nova casa em plena quarentena
Amor em tempo de pandemia: Ex de Luciana Abreu já tem uma nova namorada!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e Divulgação

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top