Ex de Angélico Vieira assume romance oito anos após a morte do cantor

Anita da Costa tornou público o romance que mantém com Tomás Castanheira, a quem se refere como a sua «coisa favorita», que entende como um «lar».

31 Dez 2019 | 11:50
-A +A

Chama-se Tomás Castanheira, é jogador de hóquei em patins, vive no Porto… e é o namorado de Anita da Costa. A ex-atriz escolheu o penúltimo dia de 2019 para, fazendo um balanço do ano que agora termina, tornar público um romance e declarar-se ao homem por quem está apaixonada.

Nas redes sociais, a blogger apresenta «Tommy» como a sua «coisa favorita em 2019». «Na verdade, a minha coisa favorita, ponto final», retifica aquela que é tida como a última namorada de Angélico Vieira, falecido, em 28 de junho de 2011, na sequência de um grave acidente de viação que o deixou em morte cerebral.

Anita da Costa continua a mensagem explicando o que a fascina na cara-metade: «Deixem-me contar-vos como chegámos até aqui… Ele ri-se das minhas piada e não é apenas para me fazer feliz. Ele, de facto, entende-me. Mas foram aqueles cabelos grossos e olhos macios que me apanharam. Aqueles olhos suaves parecem um milhão de flechas disparadas diretamente para o meu coração.»

«E ele é lar para mim, embora ele se sinta a minha aventura mais louca», diz ainda a jovem, terminando a assunção do relacionamento com desejos de um «feliz ano novo» a quantos a seguem na Internet.

 

Percorra a galeria para ver as imagens de Anita da Costa com o namorado!

 

Angélico Vieira e Anita da Costa namoraram durante cerca de dois anos. Com a morte do malogrado artista, poucas foram as vezes em que a conhecida it girl do Porto falou sobre o cantor, que se tornou popular junto do grande público português ao participar na série Morangos com Açúcar e ao integrar a banda D’ZRT, criada naquela produção infantojuvenil da TVI.

Uma das raras exceções aconteceu aquando do óbito de Angélico Vieira. «É com imensa saudade que me despeço desta pessoa que me é tão especial!», afirmou, na altura, numa nota enviada às redações.

 

VEJA TAMBÉM:
Dono do stand de onde pertencia carro que Angélico Vieira conduzia condenado
Vídeo emotivo! Ex de Sofia Ribeiro faz tributo ao amigo Angélico Vieira
Ex de Angélico Vieira assinala morte do cantor em topless!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top