Sofia Ribeiro contou, nesta sexta-feira, dia 12, um episódio de terror que viveu num parque de estacionamento. A atriz da SIC foi enxovalhada e acabou quase agredida por dois homens. “Estava sozinha, a pedir desculpa, com dois homens num parque de estacionamento a cuspirem-se, de olhos esbugalhados de tanto berrar, o mais simpático que tinham para me dizer foi: ‘como mulher não vales nada’” (poder ler tudo aqui).
A atriz sentiu a necessidade de apresentar queixa às autoridades pelo sucedido. “Estou triste, moída como se me tivessem batido de facto, meio incrédula ainda… Uma coisa é certa, a mulher que nada vale aos olhos destes senhores, não se vai calar, nem descansar enquanto não levar os senhores até as últimas instâncias”, contou a artista da SIC.
“Vivemos na selva, salve-se quem puder”
Marta Viveiros, ex-apresentadora de um canal nacional, comentou a publicação e contou uma situação que viveu. “Lamento que tenhas passado por isto. Já vi mulheres a fazer o mesmo. Vivemos na selva, salve-se quem puder. Nem os animais são tão maus uns para os outros”, começou por escrever.
A comunicadora continuou: “Há uns tempos assisti a um homem que estava numa carrinha a agredir um senhor mais velho que se encontrava num outro carro no meio da estrada. Era a única testemunha e por estar a ver e por ter ficado a dar os meus dados fui também ameaçada e tive que fugir do local. O senhor a quem dei os dados nunca fez queixa e sabem porquê? Acredito que tenha sido para me proteger”.
“Enfim é o mundo que vivemos. No meio do medo. Força Sofia. Foi o choque acredito que vais ter voz e conseguirás ir ate à última por todas/os nós. És uma miúda de força, garra mas humana… por isso beijinho e tenta ficar calma”, finalizou Marta Viveiros.
Veja o comentário da comunicadora na nossa galeria acima.
Leia ainda: Sofia Ribeiro assume recorrer ao botox: “Ir cuidando para não deixar a casa cair toda”