Ex-Big Brother apanha bouquet de Liliana Almeida… mas foi ‘roubado’ logo a seguir

Liliana Almeida cumpriu a tradição e lançou o bouquet no dia do seu casamento com Bruno de Carvalho, que se realizou na passada sexta-feira.

05 Set 2022 | 22:30
-A +A

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho casaram-se na sexta-feira, 2 de setembro, numa transmissão em direto na TVI que durou três horas e que foi acompanhada por mais de 800 mil telespectadores. Tal como acontece na maioria dos casamentos, a noiva atirou o bouquet e nós contamos-lhe quem o apanhou.

Este momento foi partilhado apenas no dia seguinte, no Instagram da TVI. Nas imagens, que também foram partilhadas por alguns dos convidados nas redes sociais, pode ver-se Lourenço Barcelos, ex-concorrente do “Big Brother”, a apanhar as flores de Liliana Almeida. Marta Gil, uma das convidadas da festa, fez de imediato uma brincadeira e ‘roubou’ o ramo ao amigo.

 

Veja aqui:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

A lua-de-mel de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho já estão nas Maldivas. Nas redes sociais, os noivos já partilharam com os fãs algumas imagens deste destino paradisíaco.

O casal mostrou o quarto onde está instalado e também um vídeo no qual Liliana Almeida surge a contemplar o mar e que deverá ter sido filmado por Bruno de Carvalho. Recorde-se que esta viagem foi oferecida à, na altura, ainda namorada durante a participação de ambos no “Big Brother Famosos”.

Veja os vídeos da lua-de-mel aqui

Texto: Ana Lúcia Sousa e Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB