Pandemia em Hollywood: Ex-Bond Girl infetada com novo coronavírus

Depois de Tom Hanks e da mulher Rita Wilson, a ex-Bond Girl Olga Kurylenko revelou também estar infetada pelo vírus responsável pela COVID-19. Pandemia está a causar estragos em Hollywood.

16 Mar 2020 | 12:30
-A +A

Mais uma estrela de Hollywood contaminada. Desta vez foi Olga Kurylenko, a ex-Bond Girl, a partilhar nas redes sociais o seu estado de saúde, revelando ter dado positivo o teste feito ao vírus Covid-19. A atriz ucraniana referiu estar «fechada em casa» desde que lhe foi confirmado o diagnóstico, frisando que a febre e o cansaço são os sintomas que mais tem presentes.

«Sinto-me doente há quase uma semana. Febre e fadiga são os meus principais sintomas. Tomem conta de vocês e levem isto a sério», alertou. Para além de Olga Kurylenko também Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com o vírus responsável pela pandemia que já tirou a vida a cerca de seis mil pessoas por todo o mundo.

Hollywood com prejuízos de milhares de milhões

Tal como todos os setores da economia, a indústria cinematográfica está a ser profundamente afetada pela pandemia. Cancelamentos de produções, adiamentos de estreias e salas de cinema vazias, um pouco por todo o mundo, fazem com que a estimativa prevista de perdas de receitas de bilheteira a nível global, seja catastrófica.

De acordo com o The Hollywood Reporter, as perdas podem chegar aos 20 mil milhões de dólares (18 mil milhões de euros) até maio. E, a avaliar pelas receitas de bilheteira no passado fim-de-semana nos Estados Unidos (as mais baixas em 20 anos, mesmo abaixo do primeiro fim-de-semana após o 11 de setembro de 2001), o cenário parece tudo menos animador.

 

Texto: Marisa Simões e Raquel Costa; Fotos: DR

 

Veja mais:
Coronavírus chega a Hollywood! Tom Hanks e a mulher estão infetados
Covid-19: Ex-jogador do Benfica infetado com coronavírus
PUB