Ex-“Casa dos Segredos” defende mãe de Sara Barradas em tribunal em caso de burla

Felisbela Dias, mãe de Sara Barradas, escolheu uma ex-concorrente da “Casa dos Segredos” para a defender no caso de burla, que a condenou a setes anos de prisão efetiva. Saiba quem!

21 Jan 2021 | 8:00
-A +A

A mãe de Sara Barradas, Felisbela Dias, foi condenada a sete anos de prisão efetiva por burla qualificada e a advogada a liderar a defesa do caso já participou na segunda edição da “Casa dos Segredos”, da TVI.

Cleide Senhorães é a mandatária do processo e foi escolhida por Felisbela Dias e João de Almeida. A ex-concorrente do reality show, que participou com o segredo “Sou Cúmplice da Voz”, também namorou com o ator Luís Lourenço. Após a saída do concurso, dedicou-se à sua vida profissional e terminou o curso de Direito. Está inscrita na Ordem dos Advogados desde 2013 e tem escritório em Lisboa. Cleide defendeu um dos lesados pela mãe de Sara Barradas.

 

Condenação de Felisbela Dias

A mãe de Sara Barradas foi condenada na primeira instância, bem como, foi-lhe negado o recurso interposto ao Tribunal da Relação. Durante o período entre 2014 e 2017, praticou 11 crimes de burla, entre eles, à própria filha e ao genro, José Raposo. Já foi emitido um mandado de detenção da arguida, no passado dia 14 de janeiro, sendo que Felisbela Dias pode ser presa a qualquer momento. A mãe da atriz, de 48 anos, será encaminhada para o Estabelecimento Prisional de Tires.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Socias e Impala

 

Leia ainda:
Condenada por burla: Foi Maria João Abreu quem denunciou a mãe de Sara Barradas

 

PUB
Top