Ex-concorrente da Casa dos Segredos descontente com cancelamento das marchas populares

Rita Rosendo partilhou com os seguidores o descontentamento que sente quanto ao facto de este ano as marchas populares não sairem à rua. «Este vírus está-nos a matar de alguma forma», afirma.

02 Abr 2020 | 10:20
-A +A

Rita Rosendo está inconformada com o facto de a tradição dos Santos Populares este ano não se realizar. A ex-concorrente da Casa dos Segredos, que é marchante, partilhou com os seguidores o seu descontentamento, uma vez que este ano não deverá desfilar na Avenida da Liberdade.

Através de Instastories, a taxista fez referência ao novo coronavírus, responsável pela pandemia que assola o nosso País e o Mundo, que está a impedir que várias atividades se realizem, no momento presente e nos meses futuros. «Este vírus está-nos a matar de alguma forma. Conseguiu com que este ano a maior e mais linda tradição de Lisboa fosse cancelada. Mas está-nos no ADN», escreveu Rita, ao partilhar uma fotografia em que surge a marchar e vestida a rigor.

Numa altura em que o País se encontra em Estado de Emergência, todos os eventos que reúnam um aglomerado de pessoas foram cancelados ou adiados, nomeadamente os santos populares, concertos, entre outros. Recorde-se que a festa dos santos populares reúne milhares de pessoas todos os anos, motivo pelo qual este ano não deverá ser realizada, uma vez que as pessoas estão aconselhadas a permanecer em casa, como medida de prevenção do covid-19.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Rita Rosendo muda de visual e mostra resultado de aumento mamário!
Rita Rosendo mostra (quase) tudo: «Marcou demais a parte íntima» [vídeo]
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top