Ex-Casa dos Segredos DESPE-SE e é ARRASADA: «Já tem tudo DESCAÍDO»

Vanessa Ferreira, ex-concorrente da Casa dos Segredos, publicou uma foto sensual e ‘ao natural’ que deixou os seguidores com opiniões dividas.

14 Nov 2018 | 15:13
-A +A

Vanessa Ferreira, ex-Secret Story, ficou conhecida pelas suas curvas sensuais e pelo talento para a dança. A viver atualmente na Suiça, Vanessa tem publicado fotos e vídeos muito ousados na sua conta de Instagram.

Esta terça-feira, dia 13 de novembro, a ex-concorrente do reality show da TVI partilhou uma foto em que surge provocante, em que as formas do corpo estão em destaque.

Veja também: Vanessa Ferreira REBOLA O BUMBUM em dança SENSUAL

Mas esta foto dividiu a opinião dos seguidores, que chegaram, inclusivamente, a pedir para ela apagar. «Tanta foto bonita que tens, ainda vais a tempo de apagar esta», «Que horror», «Essa foto está horrível! Apaga e põe outra melhor» ou «Está estranha e não te favorece», são alguns dos comentários.

«Tens de fazer mais desporto, para sair a celulite»

Os internautas fizeram fortes críticas à forma física da bailarina. «Já tem tudo descaído», «Claro que o peito tem de ser descaído, com tanto peso!» ou «Tens de fazer mais desporto, para sair a celulite». 

Houve mesmo quem chegasse a perguntar se Vanessa estaria «grávida».

Veja também: Vanessa Ferreira mostra-se quase nua em público

No meio de tantas críticas, muitos seguidores saíram em defesa da ex-concorrente. «Horrível é mulheres deitarem outras mulheres abaixo com coisas que conscientemente podem deixar a outra insegura» ou «A mulher mais linda do mundo», são alguns dos exemplos.

Texto: Redação WIN/ Fotografias: DR e Arquivo Impala

PUB
Top