Familiar de ex-concorrente Casa dos Segredos morre vítima de Covid-19

A ex-concorrente da Casa dos Segredos chora a morte de uma familiar próxima. «Foste a melhor», escreveu na legenda da fotografia que partilhou com os seguidores.

30 Mar 2020 | 21:40
-A +A

Andreia Leal, que deu que falar ao participar na primeira edição de Casa dos Segredos, está de luto. A concorrente, que no reality show da TVI escondia o segredo “Sou acompanhante de luxo”, chora a morte da avó.

A revelação foi feita nas redes sociais de Andreia, que partilhou uma imagem de família. «Foste a melhor», legendou, em formato de hashtag. Foi precisamente alguém bem próximo da família que deixou um comentário revelador: a avó de Andreia Leal perdeu a vida para o novo coronavírus.

«Minha querida, foste a primeira neta da Laidinha, que ficou contigo bebezinha para a tua mãe ir ter comigo a Angola. Foste uma filha para ela, que te adorava. Covid-19 roubou-a de repente… Ficam as memórias e recordações, que são eternas», lê-se.

Este comentário deixou, entretanto, de estar disponível, mas não sem que, antes, tivesse sido resgatado e partilhado em vários sites.

Veja-o na galeria acima.

Portugal com um total de 140 mortos e 6408 infetados

A Direção-Geral de Saúde atualizou esta segunda-feira, dia 30 de março, o número de casos de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus para 6408.

Também o número de vítimas mortais aumentou, sendo agora 140 as pessoas que perderam a vida por causa da Covid-19. Há, ao todo, 43 casos recuperados a registar.

Saiba toda a atualidade noticiosa aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Andreia Leal deixa prostituição e está mudada!

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top