EXCLUSIVO! Ex-Casa dos Segredos quebra silêncio sobre aborto: «Entrei em transe e berrei»

A ex-concorrente de Casa dos Segredos 6, doente depressiva desde a passagem pelo reality show, sofreu um aborto espontâneo, que a deixou desolada. Um mês depois, ainda procura reerguer-se.

02 Nov 2019 | 11:50
-A +A

Aquela que ficou conhecida como a taxista de Casa dos Segredos estava a viver um autêntico conto de fadas com a chegada do seu primeiro bebé. Foi em junho, depois de uma curta passagem pelo programa da TVI Like Me, que Rita Rosendo soube da novidade. «Recebi uma chamada do doutor que nos tinha feito análises no programa e deu-me os parabéns porque eu estava grávida», começa por dizer.

O pesadelo começou ao terceiro mês, quando se dirigiu à Clínica de Chelas para fazer a ecografia das 13 semanas, no dia 9 de setembro. «O doutor pôs uma sonda e apareceu tudo escuro. Vejo o saco já muito grande, mas não via nada lá dentro. Levei logo as mãos à cabeça e o médico também», revela.

Rita afirma que recebeu a mais temida confirmação de que tinha perdido o bebé da forma mais «fria» e «insensível». «O médico disse que me podia levantar, que já não estava lá nada».

 

Leia a entrevista completa na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

VEJA TAMBÉM:
Rita Rosendo mostra (quase) tudo: «Marcou demais a parte íntima» [vídeo]
Lembra-se de Rita da Casa dos Segredos? A taxista está de volta e irreconhecível!
Texto: Inês Borges | Fotografias: Paula Alveno

PUB
Top