Ex-Casa dos Segredos quer POSAR PARA A PLAYBOY…e conta com o apoio do MARIDO!

Ficou conhecida no Secret Story 6 ao lado do companheiro. A tabalhar nas limpezas no estrangeiro, revela agora que gostaria de pousar na revista da Playboy.

21 Mar 2019 | 17:30
-A +A

Ainda se lembra de Christina Marie e Bruno Alexandre, que se casaram na estreia da Casa dos Segredos 6? O casalinho está neste momento emigrado no Canadá, há cerca de meio ano.

Esta quinta-feira, dia 21 de março, a loira respondeu a algumas questões colocadas pelos seguidores e não descartou a hipótese de pousar para a Playboy. 

«Aceitava dependendo de outros fatores», afirma num vídeo partilhado nas Instastories.

A jovem de 29 anos revela, ainda, que, caso isso acontecesse, iria contar com o apoio do marido.

Veja também:Emigrantes para serem pais!

«Playboy não significa pousar nua. Nua ou não, iria apoiar-me e ficaria orgulhoso da mulher que tem», escreveu.

A loira não se importa com o que as pessoas pensam e adianta que adoraria «chocar» algumas pessoas.

Empregada de limpeza no Canadá: «Eu e o Bruno damos o litro»

 

Christina nunca escondeu a profissão que exerce no Canadá: é empregada de limpezas. «É por isso que tenho este bracinho. Não preciso de ginásio», brinca.

«Muita gente acharia vergonhoso ter de fazer limpezas. Eu faço limpezas por opção própria, porque podia estar a fazer outra coisa qualquer. Escolhi isto porque é o que me dá dinheiro. Vim para o Canadá para ganhar dinheiro, não para me sentar numa poltrona».

Quanto a regressar a Portugal, a ex-concorrente da Casa dos Segredos refere que só acontece quando tiver uns «bons trocos» para «viver à patrão».

«Daqui a uns anos quero regressar ao meu país, chegar e comprar uma casa a pronto e ainda me sobrar dinheiro. O meu objetivo não é viver de ilusões. Eu e o Bruno damos o litro. Não saímos, não gastamos dinheiro em coisas desnecessárias, mas podíamos..», partilhou com os seguidores.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB