Ex-Casa dos Segredos surge completamente nu e fãs reparam em pormenor!

João Moreira partilhou uma fotografia em que surge completamente nu e as fãs não perdoam. Há quem destaque um pormenor no corpo do ex-concorrente da Casa dos Segredos. Saiba qual!

14 Abr 2020 | 11:40
-A +A

João Moreira está a aquecer as redes sociais. O ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou esta terça-feira, 14 de abril, uma fotografia em que surge completamente nu e as fãs não perdoaram.

Já não é a primeira vez que o nortenho partilha fotografias despido, mas, desta vez, aposto numa fotografia estilo “bondoir”, realizada normalmente num local mais intimista onde as imagens transmitem elegância e sensualidade.

De costas, o que mais tem chamado à atenção dos seguidores do nortenho é o «rabiosque jeitoso» e a tatuagem que João tem na parte superior das costas. Mas há um pormenor que está a ser destacado.

Na fotografia é possível ver um foco de luz a assentar sobre o rabo de João Moreira, que parece formar um coração. «Não sei se é de mim ou desta quarentena, mas na luz vejo um “coração”. Se foi ou não intencionado ficou simplesmente um arraso», escreveu uma seguidora.

Os comentários depressa se fizeram chegar e quem não falhou foram os irmãos do nortenho. Pedro Moreira brincou com o irmão, referindo que ambos têm os rabos iguais. Já Carlos Moreira, o responsável pela fotografia, falou sobre o trabalho elaborado e criticou aqueles que pensam que existe Photoshop no mesmo.

«Adoro os comentários “Photoshop” de pessoas que não percebem nada sobre a propagação da luz. Quando uma foto é boa, é “Photoshop”. A declaração mais ouvida e lida dos leigos», referiu o irmão mais velho de João e Pedro.

«Grande foto. Ficou mesmo linda!», «Bonita tatuagem que tens atrás», «Desse jeito já passou toda a epidemia» «Foto top. Parabéns ao belo modelo e ao maravilhoso fotógrafo» são alguns dos comentários.

Veja a fotografia na nossa galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
João Moreira surge TODO NU e provoca «CALORES». Veja as imagens!

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top