Bronca! Ex-casal de Love on Top envolvido em caso de polícia!

A situação envolve carros alugados, polícia e uma amizade desfeita. A ex-concorrente do Love on Top Ana Bessa relata toda a história que envolve o seu ex-namorado e um músico.

04 Set 2019 | 10:40
-A +A

Ana Bessa e Francisco Silva, ex-concorrentes do reality show da TVI, estão envolvidos num caso de polícia. A situação, que foi revelada pela jovem no Instagram, envolve uma terceira pessoa, o músico Daduh King.

Segundo relata Ana, Daduh King esteve num espaço de diversão nocturna a convite do agora ex-namorado, Francisco Silva… e foi aí que as coisas começaram a correr mal.

«Essa pessoa chamada Daduh King que era meu amigo, supostamente, veio a uma data aqui ao Roots, onde o Francisco faz as sextas-feiras. No dia a seguir, ele tinha uma data no Porto e não tinha como ir. Foi assim que ele pediu ao Francisco se podia alugar um carro com a documentação do Francisco, visto que ele não tinha e como ele era meu amigo, o Francisco disponibilizou-se a alugar o carro em nome dele», explica Ana Bessa.

Aquilo que era apenas um favor tornou-se um pesadelo. «Ele alugou o carro, o Daduh King foi para o Norte mas, no dia seguinte, foi meter gasolina a umas bombas em Matosinhos e fugiu sem pagar», relata a ex-Love on Top.

Veja os vídeos

 

Imagens de câmaras de vigilância como prova

 

Segundo relata Ana Bessa, o caso foi reportado às autoridades, implicando assim o ex-namorado neste incidente. «A polícia foi analisar e o carro estava em nome do Francisco. Tentámos contactar o Daduh King, ele disse que iria tratar da situação. Passaram-se semanas. Tentámos contactá-lo, ele ignorava-nos, volta e meia respondia e dizia que ia pagar no dia seguinte e, até agora, não nos deu uma resposta. Ele estragou a sua cara por 30 ou 40 euros. O aluguer do carro está em nome do Francisco e quem passa por ter fugido da bomba é ele», explica Ana.

«Felizmente, a bomba de gasolina tem câmaras de segurança e viram que quem está a conduzir a viatura é o Daduh King. Tentei avisá-lo várias vezes e ele não quis saber», lamenta a ex-concorrente do Love on Top, concluindo ainda: «uma pessoa que faz uma coisas dessas não é amiga nenhuma».

A TV7 dias entrou em contacto com o músico mas, até ao momento, não obteve resposta.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Ana Bessa e Francisco Silva estão separadoS mas dançam atarraxados!
Francisco Silva declara-se a Ana Bessa! Reconciliação à vista?

PUB
Top