Ex-colega de Catarina Miranda acusa-a de ter mentido na Curva da Vida

Ex-colega acusa a jovem de Almeirim de mentir sobre o trabalho nos cruzeiros e fala ainda sobre a sua personalidade “arrogante”. Presença da ex-concorrente em desfile de moda dá origem a polémica.

19 Jun 2024 | 23:05
-A +A

Dentro da casa mais vigiada do país, Catarina Miranda não deixava nada por dizer, mesmo quando, por vezes, os assuntos não eram consigo. Devido à sua forte personalidade, muitas vezes, cá fora, foi apelidada prepotente, por exemplo, por Zé Lopes, mas não só. Na mesma linha de pensamento, também a ex-colega do Hell’s Kitchen 2, Olga Faria, chegou a dizer à TV 7 Dias que a ribatejana é “narcisista” e arrogante. Mais ainda, que “não olha a meios para atingir os fins” [N.R.: Ver ed. 1934, de 05/04/2024].

Mas as queixas sobre a sua forma de ser vão mais longe e há mesmo quem a acuse de mentir. “Não é um Ser Humano fácil de lidar. É muito arrogante e autoritária e tem mania que quer pode e manda e que é melhor do que todos. Não tenha dúvidas de que a Catarina realmente é assim. A Catarina não tem problemas de ir para cima de quem quer que seja para atingir o fim dela”, começa por dizer Rúben Kardusho sobre a ex-concorrente do Big Brother 2024, que foi expulsa do programa no dia 16 de maio por ter tido um comportamento agressivo. Este ex-colega conta ainda que, na Curva da Vida, Catarina contou algumas mentiras que Rúben faz questão de esclarecer, em entrevista exclusiva à TV 7 Dias.

No artigo que faz capa da edição da nossa/sua revista, que chega agora às bancas, damos ainda conta da polémica em torno do desfile de moda onde a ribatejana se estreou como manequim, polémica esta que envolve a team Zaza.

Textos: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com) e Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt)
Fotos: impala e redes sociais
PUB