Ex-concorrente da Casa dos Segredos vai entrar na nova novela da TVI

Depois de ter participado na Casa dos Segredos 7, Margarida Menezes tem um novo desafio.

21 Ago 2018 | 16:16
-A +A

Margarida Menezes ficou conhecer por ter fundado o Clube das Virgens, em 2008, mas o seu trajeto não fica por aí. A jovem, de 35 anos, participou na sétima edição da Casa dos Segredos, tendo sido a primeira concorrente expulsa do jogo.

Ainda assim, Margarida não desiste do mundo da fama e embarcou no mundo da figuração. «Estou na nova novela, o Valor da Vida, mas apenas faço figuração», começou por contar ao site da Nova Gente.

Veja também: Ex-virgem REVELA qual a POSIÇÃO SEXUAL preferida

 

A ex-presidente do Clube das Virgens já tinha passado por esta experiência há dez anos e, agora, foi chamada a regressar.

«Estou inscrita na Plural desde a novela Anjo Selvagem e da série Morangos com Açúcar, onde também fiz figuração. Mas há dez anos que não fazia e ligaram-me da Plural para casting na semana passada. Como gosto destas coisas aceitei», contou-nos.

«Estivemos 12 horas em estúdio»

Margarida imagina-se a trabalhar no universo das novelas, apesar de ser muito trabalhoso.

Veja também: «Tenho uma história de sexo com a Margarida»

 

«É um mundo de muito trabalho e dedicação. Hoje estivemos 12 horas em estúdio. Mas nunca se sabe. Nunca fecho as portas a algo novo. Gosto bastante! A equipa é animada apesar do cansaço, nunca perdem a boa disposição», referiu.

Margarida está fascinada com Pedro Barroso

Entre gravações, Margarida conheceu Pedro Barroso, que faz parte do elenco. A ex-concorrente do reality show da TVI adorou o ator.

«Conheci o Pedro [Barroso] e foi cinco estrelas. Até me perguntou o nome e procurou a melhor luz para tirarmos a foto. Cinco estrelas mesmo. Muito humilde e simpático», revelou ao site da Nova Gente.

Valor da Vida é uma novela portuguesa produzida pela Plural Entertainment e será transmitida pela TVI a partir de 17 de setembro de 2018, substituindo A Herdeira. Os protagonista serão Rúben Gomes e Ana Sofia Martins.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top