Ex-concorrente de Agricultor da SIC é abandonada e trocada em plena gravidez

Sara Silva, conhecida pela sua participação em Quem Quer Namorar com o Agricultor? da SIC está grávida pela quarta vez. Agora vem a público dizer que foi abandonada pelo pai da criança.

27 Fev 2021 | 9:40
-A +A

Sara Silva passa por uma fase menos positiva da sua vida. Grávida de sete meses, a ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” da SIC, está de costas voltadas com o pai da filha, que a trocou por outra mulher.

“Estou sozinha e sem acompanhamento do pai da minha vida. Ele seguiu a vida dele com outra pessoa”, desabafou Sara Silva em exclusivo à NOVA GENTE. A ex-candidata do programa do canal de Paço de Arcos, que esteve na quinta de Filipe Camejo, na Guarda, tem contado com o apoio da família e dos amigos. Especialmente do irmão, o único que soube, desde o início, que Sara tinha sido abandonada pelo companheiro. “Comecei por não contar nada à minha família. Só disse ao meu irmão mais velho. Queria perceber se o que o pai da minha filha fez era apenas uma fase”, contou.

Agora, e apesar de acreditar que o ex-companheiro “está só iludido” com outra mulher, Sara sabe que vai ter de cuidar da bebé que aí vem, e que foi planeada pelos dois, sem o homem que amou ao seu lado. “Ele vai registar a bebé, irá até querer lidar com a filha, mas a nossa relação fica por aqui”, vaticina a ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

O sonho de Sara passa, por estes dias, por auxiliar outras mulheres na mesma situação e é na sua página de Facebook que deixa mensagens e pensamentos inspiradores. “Quero ajudar outras mulheres na mesma situação do que eu, mostrar que a vida segue, que temos mais vida além do que o que de mal nos acontece. A verdade é que mais vale não ter, do que ter uma má companhia”, frisa.

Veja na nossa galeria as fotos da barriguinha de Sara.

Gravidez muito difícil

Ao longo dos últimos meses, Sara Silva, de 39 anos,  tem passado por um “pesadelo”. O pior deles todos aconteceu há cerca de duas semanas, depois de ter recuperado da covid-19. “A gravidez tem sido muito difícil. Ainda há dias, depois de ter estado infetada, as minhas análises deram um erro covid e disseram-me que havia 80 por cento de possibilidade de a bebé nascer com síndrome de Down. Felizmente, tudo não passou de um susto e está tudo bem”, recorda.

E o nome também já está escolhido, conta à Nova Gente: Será Maria Madalena e foi o irmão, que será padrinho, quem o elegeu. A menina vem juntar-se às três filhas de Sara, nascidas de um casamento antigo: Beatriz, de 21 anos, Bianca, de 15, e Bruna, de 12.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Vem aí bebé: Ex-concorrente de Agricultores da SIC prepara-se para aumentar a família
Não a podem ver à frente: Pais do agricultor João Paliotes não aceitam Dalila

PUB
Top