Ex-concorrente de Casados à Primeira Vista cria negócio após “tristeza e depressão”

Uma das noivas do programa Casados à Primeira Vista criou uma marca após um momento menos positivo.

16 Mar 2024 | 20:30
-A +A

Lidia Teles, ex-concorrente do programa Casados à Primeira Vista, da SIC tem um novo desafio. A jovem lançou uma marca própria inspirada no amor, paixão e no belo.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Bruno Santos e Ruth Oliveira celebram primeiro ano da filha

Filhas de Luciana Abreu encantam a cantar

“Necessidade de sobreviver a momentos de profunda tristeza”

“A Imperatina by Lidia Teles nasce de um acontecimento pessoal, o qual me marcou profundamente. Foi a necessidade de sobreviver em momentos de profunda tristeza e depressão. A Imperatina by Lidia Teles é um ícone de sobrevivência e resiliência transformada em amor, paixão e no belo”, pode ler-se na descrição do site da marca.

Veja também: Ex-concorrente de O Triângulo dá abrigo e trabalho a Jandira Dias

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB