Ex-concorrente de Love On Top envolvido em RAPTO!

O ex-concorrente de Love On Top tem estado longe dos holofotes da fama mas continua a dar que falar. Saiba o que aconteceu!

13 Dez 2018 | 13:30
-A +A

Diogo Miranda está cada vez mais familiarizado com a câmeras. O ex-concorrente de Love On Top deixou de lado os reality shows mas continua a ter destaque na televisão nacional.

Recentemente, o nortenho usou as redes sociais para, através de instastories, partilhar com os seguidores algumas cenas das gravações da novela da TVI Valor da Vida, filmada em Guimarães.

 

Espreite também: Diogo Miranda TRAIU Joana Afonso com Ana Bessa? O nortenho ESCLARECE!

 

Diogo parecia estar apenas a observar como espectador mas afinal… fez mais do que isso. O jovem de Guimarães participou na cena como figurante, tendo o papel de bandido. «Era bandido. Tenho cara de bandido, por isso», refere, em tom de brincadeira.

O ex-concorrente de Love On Top conta à TV7 Dias que resolveu, juntamente com mais dois amigos, experimentar a figuração.

«Fiz uma particaçãozita. Não é algo que eu queira, foi só para ver como funcionava», confessa. Na novela Valor da Vida, Diogo terá raptado a filha de Artur, Marta Moreira, personagem interpretada por Bruna Quintas.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top