Ex-concorrente de “O Amor Acontece” está noiva: “Mudou a minha vida”

Daniela Machado não encontrou um companheiro no programa “O Amor Acontece”, da TVI. Porém, a vida surpreedeu-a nos últimos tempos e agora está noiva!

14 Jan 2022 | 17:25
-A +A

Daniela Machado, que ficou conhecida dos portugueses após a participação em “O Amor Acontece“, da TVI,no verão passado, está noiva. A taróloga, que não havia encontrado o amor no programa do canal de Queluz de Baixo, está agora mais apaixonada do que nunca.

A revelação foi feita pela própria, nas redes sociais. Daniela Machado partilhou uma foto com o novo companheiro, Rui, revelou que está noiva e ainda exibiu o anel. “Sim, sim, sim! Vou casar”, escreveu no Instagram.

“Entrei eu num programa de televisão à procura do amor e não deu certo, hoje agradeço a Deus por isso ter acontecido. Não sabia que o amor estava bem mais perto do que eu imaginava. Do nada surgiram umas mensagens de apoio e tudo começou nesse dia, entrou na minha bolha de amor e mudou a minha vida, a nossa vida, minha e dos meus filhos”, legendou outra foto onde surge encostada ao namorado. 

“Hoje estou feliz, realizada, amada e com um Homem que além de me aceitar exatamente como sou, o que faço, ama a bagagem que carrego como se fosse dele. Eu sei que muitos de vocês vão estar desse lado apoiar a minha felicidade. Obrigada Rui. Amo-te e obrigada por amares os meus como se fossem teus… Os nossos!”, rematou. 

Veja as imagens na nossa galeria acima. 

Bronca em “O Amor Acontece”: Daniela Machado foi enganada por match e assume-se “desiludida”

 

“O Amor Acontece” juntou Daniela Machado a Miguel Cruz. Em conversa com Manuel Luís Goucha, na emissão de 13 de setembro do programa das tardes da TVI, a ex-participante do reality show assumiu ter ficado com o coração destroçado com a rejeição do seu match após todos os momentos de cumplicidade que os dois partilharam na experiência.

“Quando saiu do programa, o Miguel teve um stress muito grande na vida pessoal dele. Ficou muito nervoso. (…) Depois, disse-me que ia de férias para o Algarve e, logo de seguida, para a Suíça. Ainda me disse que ia à Madeira, mas depois disse-me: ‘Não estou apaixonado. Não me apaixonei como tu te apaixonaste por mim. Vamo-nos conhecendo’”, contou a ex-participante de “O Amor Acontece”.

Recorde aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais e TVI 

PUB