Ex-concorrente de reality show chora a morte do pai: «não merecias nada disto»

Mónica Sofia, que fez parte da girlsband Delirium e participou na Quinta das Celebridades, perdeu o pai. João Branco morreu aos 62 anos, vítima de cancro.

25 Ago 2019 | 13:04
-A +A

O pai de Mónica Sofia, João Branco, perdeu a luta contra o cancro 62 anos. A empresária, que foi membro da girlsband Delirium e entrou no reality show da TVI Quinta das Celebridades fez uma homenagem ao homem que lhe deu vida e agradeceu o apoio que tem recebido.

«Pai… infelizmente já chegaste ao céu mas serás para sempre recordado assim… com esse sorriso maroto e simpático! É assim que me quero e vou lembrar sempre de ti!. Custa muito pensar o quanto sofreste neste final de vida, pois não merecias nada disto!! Eras um homem de coração grande e bondoso, de temperamento calmo, sensível e amigo de todos os que te rodeavam…», lê-se.

Mónica continua: «Não imaginava que isto pudesse acontecer tão cedo… tinhas ainda tanto por viver, tanto por ver…. e eu queria tanto que ainda estivesses entre nós! Leva no teu coração estes beijos de amor, outro grande da Mia, do Kenzo e do Rubim. Faremos os possíveis para que te recordem sempre com carinho. É muito triste a perda de um Pai! Havemos de nos encontrar um dia…», termina.

A mensagem estava a acompanhada de uma imagem do pai. Dias antes Mónica já tinha partilhado uma imagem do pai no hospital.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Veja mais:
Diogo Valsassina surge em público após a morte do pai e pede para não ser fotografado
Diogo Valsassina abre o coração e fala sobre a morte do pai: «Sinto-me tão vazio»

PUB
Top