Ex-concorrente de reality show REVELA AGRESSÕES BRUTAIS!

Daniela Duarte, concorrente da quinta edição da Casa dos Segredos, mostra alegadas agressões de que foi vítima. Caso de violência doméstica remontará a 2018.

26 Abr 2019 | 14:10
-A +A

Daniela Duarte ficou conhecida ao participar na quinta edição da Casa do Segredos, em 2014, mas rapidamente desapareceu do mundo televisivo e resguardou a sua vida privada ao longo dos últimos anos. Esta quinta-feira, dia 25 de abril, a jovem natural de Olhão, em alusão ao dia da liberdade, decidiu partilhar com os fãs um dos momentos mais complicados da sua vida.

Daniela revela que foi vítima de violência doméstica e mostra agora os ferimentos de uma das agressões. «Em 2018 eu fui uma dessas mulheres», lê-se.

Na publicação, Daniela Duarte não revela o nome do agressor do violento ataque, mas deixa um aviso:

«Faz como eu, denuncia! Sei que não é fácil e o quanto dói por dentro, mas se estás a passar ou já passaste por isto, conta a alguém, não guardes tudo para ti, esse foi o meu erro», completa.

Depois de publicar as imagens, a ex-Secret Story revelou ainda que foi ameaçada depois de contar a sua história. «Às pessoas infelizes que ainda falam em difamação e que me ameaçaram que eu ia ser processada, recordem-me uma coisa: eu publiquei nomes? não, pois não? Portanto, são as minhas fotografias e o meu caso. Ganhem juízo», disse.

 

Veja mais:
Alexandra Lencastre sofreu violência doméstica
Luciana Abreu acusa Daniel Souza de violência doméstica

 

Texto: Márcia Alves, Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top