Revelação! Ex-concorrente assume atração por Iury e chama «agressivo» a Daniel Monteiro

Depois de ter sido expulso do Big Brother 2020, Renato Ponte revelou que se sente atraído por Iury Mellany, que protagoniza uma história de amor com Daniel Monteiro na casa mais vigiada do País.

16 Jun 2020 | 20:10
-A +A

De volta à vida real há duas semanas, Renato Ponte confessou, em conversa com Joana Longoria e Rui Marques, que sente uma atração por Iury Mellany. Facto curioso, já que a jovem e outro concorrente, Daniel Monteiro, vivem um romance não assumido na casa do Big Brother 2020. A cumplicidade tem vindo a crescer e, neste momento, os dois já se assumem apaixonados um pelo outro.

A revelação deu-se quando os moderadores da conversa questionaram Renato Ponte sobre a atração que este sentiria por Ana Catharina. O açoriano assumiu-se perplexo com a proporção que esta ligação tinha tido junto de alguns espectadores. «Quando saí da casa, parecia que era casado com a Ana Catharina», gracejou, admitindo, contudo, que «se fosse para ter alguma coisa» na casa mais vigiada do Pais, «seria com Ana Catharina».

Rui Marques opinou e disse para o ex-concorrente esquecer essa hipótese. E foi então que o convidado deixou escapar, entre risos: «Tinha de ser com a Iury»«Ah, agora está explicada a tua trica com o Daniel Monteiro», reagiu Joana Longoria. «Pois. como eu pensava que eles tinham uma relação, não me quis meter», esclareceu ele num direto no Instagram.

Sobre o bombeiro, Renato Ponte comentou: «Ele é muito agressivo. Tenta meter medo às pessoas para conseguir alguma coisa, mas é só conversa.» O jovem negou ainda que tenha sentido que Iury nutrisse algum interesse amoroso por ele: «Acho que não. Não sinto.»

O ex-participante do Big Brother 2020, o último a entrar em jogo, desmentiu também a possibilidade de se ter sentido atraído por Sandrina, uma hipótese levantada no interior da casa nos seus primeiros dias lá dentro. E «se Jéssica quisesse, tu quererias?», perguntaram os jovens, que na TV 7 Dias assinam a crónica A Casa Vem Abaixo. «Não. A Jéssica é muito bem feita, mas acho que é uma rapariga que não me atrairia», referiu.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB