Ex-concorrente do “Big Brother” arrasa Jessica Athayde: “Ridícula e inútil”

Tozé Santos Sá lançou duras farpas a Jessica Athayde, depois de uma notícia que dizia que a atriz estava preocupada com o futuro do filho por ter perdido exclusividade com a TVI.

04 Dez 2020 | 11:40
-A +A

Tozé Santos Sá, que ficou conhecido ao participar no “Big Brother 3”, em 2001, lançou duras críticas a Jessica Athayde. Tudo devido a uma notícia publicada num jornal diário, sobre o facto de a atriz ter perdido o contrato de exclusividade com a TVI.

“Preocupada com o futuro de Oliver” é o título do artigo, que cita uma fonte próxima de Jessica para afirmar que, na sequência do final do vínculo com o canal de Queluz de Baixo, a artista terá perdido nove mil euros por mês e aposta agora na publicidade e nas redes sociais para manter o seu poder de compra.

“Podes sempre ir trabalhar… Ou ir oito horas para uma fábrica ganhar o ordenado mínimo…”, escreveu Tozé Santos Sá nas redes sociais. “Ridícula!!!”, acrescentou.

“Não passa de uma fútil inútil”

Na secção de comentários, uma amiga do advogado alertou-o para o texto não ter qualquer declaração de Jessica Athayde. Tozé Santos Sá voltou à carga: “Ela mandou pôr [a notícia], o jornalista fez o frete… Ela ganha em visibilidade e angaria ‘trabalho’… Só não sei o que fez esta gaja na vida para aparecer tanto…”

“Não acredito. Se falasses de outras…”, respondeu ainda a amiga do ex-concorrente do “Big Brother”, que acrescentou: “Ela (outras igual) não passa de uma fútil inútil que vive de expedientes, infelizmente à custa de um povo ‘distraído'”.

O advogado não ficou por aqui. Uma outra amiga pediu-lhe para não ser “viborazinha” e ele afirmou: “Até era bom para ela na horizontal, mas a fila é grande e de mais interesse para ela…”

 

Leia mais:
Jessica Athayde é acusada de comportamento negligente com o filho e já reagiu!
Jessica Athayde revela que fumava às escondidas na gravidez: “Era tipo um escape”
Jessica Athayde indignada com experiência em hospital: “Deviam ter vergonha”

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Facebook e Instagram

PUB
Top