Ex-concorrente de Love On Top faz transplante capilar!

Nandinho Gesto confessa que esta mudança no seu aspeto também aconteceu por questões de autoestima. «Tenho a certeza que vai ficar como eu quero e só isso já mudou a minha autoestima», confessa.

17 Set 2018 | 16:53
-A +A

Nandinho Gesto decidiu melhorar no seu visual. O ex-concorrente de Love On Top estava descontente com o facto de ter «algumas entradas e queda de cabelo» e optou por fazer um transplante capilar.

«Sabia que ao fazer iria me sentir melhor comigo mesmo. Não é que não me sentisse bem comigo mesmo mas se podermos melhorar, porque não? E também é uma questão de autoestima. Graças a Deus correu tudo bem, ainda estou um pouco inchado e a recuperar mas o “pior já passou”», escreveu o ex-concorrente do reality show da TVI na legenda da fotografia que partilhou nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Boas pessoal, agora que já estou melhor e quase a 100% vou falar da operação que fiz! Já algum tempo que queria fazer um transplante capilar porque tinha algumas entradas e queda de cabelo e graças á clínica @saudeviavel e á sua grande equipa eu consegui fazer, sabia que ao fazer iria me sentir melhor comigo mesmo não é que não me sentia bem comigo mesmo mas se podermos melhorar porque não? E também é uma questão de auto-estima. Graças a Deus correu tudo bem, ainda estou um pouco inchado e a recuperar mas o “pior já passou” queria desde já agradecer de coração á clínica @saudeviavel e á sua grande equipa que foram excelente comigo! Um muito obrigado??❤️

Uma publicação partilhada por • NANDINHO GESTO (@nandinhogesto_) a

O nosso site entrou em contacto com o nortenho, que nos contou alguns pormenores sobre a operação e os cuidados que tem de ter futuramente. A operação aconteceu no dia 5 deste mês, durou cerca de mais oito horas e, segundo Nandinho, «correu tudo bem». «A operação foi o dia todo, das 8h30 até às 17h mais ou menos. Vim embora no mesmo dia», começa por contar.

«Tenho de estar deitado sempre na mesma posição»

A recuperação está a ser feita em casa com alguns cuidados específicos. «Tenho de estar deitado sempre na mesma posição e só me levantar 10 minutos para comer e fazer as minhas necessidades», explica.

ESPREITE TAMBÉM: Nandinho confessa-se: «Solteiro e bom rapaz»

Apesar de referir que «ainda é muito cedo para ver as mudanças», Nandinho conta que o seu «pensamento já mudou», acreditando no entanto que as alterações já estão a contribuir para uma melhoria na sua autoestima.

«Eu sentia-me bem comigo mesmo mas se podermos melhorar porque não? Tenho a certeza que vai ficar como eu quero e só isso já mudou a minha autoestima. Eu sou novo, tenho 24 anos, e acho acho que estava na altura de o fazer, por isso fiz», termina.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top